a/n: desculpem se tiver erros ortográficos, eu fiquei com preguiça ;)
Estou quase dormindo na aula quando sinto algo bater na minha cabeça, viro para trás e me deparo com Andrew Minyard, segurando uma bolinha de papel em sua mão.
— Qual seu problema? — pergunto, estreitando os olhos
— Você é o meu problema — ele responde com o mesmo olhar ameaçador de sempre.
Reviro os olhos diante da frase que já ouvi tantas vezes antes.
— Bom, eu não ligo, só me deixa em paz.
— Pensei que você gostasse.
— Pensou que eu gostasse do que? — franzo a testa em confusão, do que é que esse garoto está falando?
— De receber minha atenção — ele diz abrindo um sorriso
— Não quando vem em forma de bolinhas de papel e no meio da sala de aula. — Assim que as palavras saem da minha boca, me arrependo.
—Então de qual forma gostaria de receber minha atenção? — ele diz se inclinando e levantando uma sobrancelha
Antes que possa responder, ouço outra voz se juntando na nossa conversa
— Tem como vocês calarem a boca?
Viro para o outro lado e encontro Kevin Day nos encarando com um olhar de reprovação e irritação ao mesmo tempo. Eu e Kevin podemos até ser considerados amigos, mas ele odeia quando eu e Andrew começamos a discutir.
— Não se meta onde não foi chamado — diz Andrew desviando a atenção do meu rosto para o de Kevin.
— Vou me meter porque a falação de vocês, babacas, está atrapalhando a aula e não é só porque estão acostumados a ir mal que todos tenham que ir também — O moreno ainda ousa dar um sorrisinho
— Ei! Eu não vou tão mal assim ok? —
exclamo para Kevin.
Então ouço passos atrás de mim e me repreendo mentalmente por ter dado início aquela conversa.
— Os três! Qual o problema com vocês? — meu professor praticamente grita essa última parte — Sempre brigando na minha aula. Não conseguem ficar quietos por um minuto? Mas, tudo bem, vocês vão ter que aprender a trabalhar juntos.
— O que? — Andrew pergunta, surpreso. Entendo sua reação, porque me sinto do mesmo jeito.
— Trabalhar. Juntos. Vocês. Três. — meu professor repete, dando pausa entre as palavras.
— Ah, mas nem ferrando — xinga Kevin, e pela reação do meu professor percebo que não foi a melhor coisa que ele poderia ter dito naquele momento
— Não me interessa o quanto essa ideia agrada ou não vocês. Os três vão ter que me entregar esse trabalho daqui a dois meses e devem cooperar entre si, se não o fizerem, vão reprovar na minha matéria. Entendido?
Ouço Andrew e Kevin resmungarem baixinho e começo a xingar mentalmente. Trabalhar com Kevin? Tudo bem. Mas trabalhar com Kevin e Andrew juntos? Basicamente impossível. Se o professor acha que vamos aprender a cooperar eu acho é que um de nos vai acabar com um olho roxo nos primeiros cinco minutos juntos.
Fico quieto em meu lugar pensando em como fingir minha morte e fugir para longe e quando o sinal finalmente bate solto um suspiro de alívio e saio da sala. Sigo em direção ao meu armário para pegar os livros da próxima aula e sinto algo, ou melhor alguém, dar um cutucão no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kandreil and andreil imagines/one-shots
Fanfictiono nome já diz tudo, boa leitura e espero que gostem!