-Onde você vai?- Benjamin diz, já vestido, seguindo a garota de cabelos roxos pelo castelo.
-Não te interessa.- Ela diz sem olhar para trás enquanto já chegava no jardim.
-Interessa sim! Minha esposa tá saindo de casa, mereço saber onde você vai!- Benjamin diz, mesmo sabendo que naquele momento, ele não merecia nada.
-Deixa ela, Benji...Vamos voltar para oque estávamos fazendo antes...- Leah diz, vindo atrás de Ben.
-LEAH, SAI DAQUI! VOCÊ NÃO TA AJUDANDO EM NADA, TA VENDO??-Ben diz e ao voltar a atenção para a esposa, ela já não estava mais ali.
...
-Vamos!- Mal chama os filhos, que conversavam sentados na grama conversando.
-Pra onde a gente vai, mamãe?- Noah pergunta fazendo a garota relutar.
Se fosse ao contrário, ela jamais ia querer que Benjamin tirasse as crianças dela, pois aqueles dois meninos eram a coisa mais valiosa para ela... E só ela sabia do segredo que ela mantinha.
-A gente vai... para Arendelle. Vocês adoram neve. Lembram??- Mal diz tentando esconder a tristeza que ela tinha dentro do peito por ter sido magoada pela pessoa que ela mais confiava.
- O papai vai com a gente?- Taylor pergunta, ainda um pouco frágil.
- Ele...- "Eles são muito novos para saber disso", Mal pensa e enfim termina a frase.- Ta ocupado no trabalho.- Ela se abaixa ao lado dos garotos.
-Mais ele ta sempre ocupado...- Taylor reclama.
-Vamos logo, ta bom? Vai ser divertido conhecer pessoas novas.- Mal diz se levantando e colocando os meninos em pé.
-Mamãe, você ta bem?...- Noah pergunta ao ver Mal colocando a mão na cabeça.
A garota estava tudo, menos bem.
Talvez fosse por causa da gravidez que ela mantinha em segredo.
Talvez fosse pela traição.
Talvez fosse pelo que ela estava prestes a fazer.
A garota cai no chão, desmaiada na grama do jardim, assustando as duas jovens crianças.
...
-Mal?!- Benjamin grita ao longe, quando percebe a garota caída no chão e os dois meninos ao lado dela.-O que aconteceu?- Ele pergunta para os meninos, ao chegar correndo.
- Ela tava conversando com a gente e caiu... acho que ela bateu a cabeça.-Noah diz passando a mão pelos cabelos da garota.
Ben pega ela no colo, mesmo sabendo que se ela acordasse ia queimar ele vivo por ter tocado-a.
"Vai ficar tudo bem... só leve ela para o hospital."
OI GENTE.
CONTINUO?? KKKKKKKKKKKKKKK
OQUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER??
ESTÃO GOSTANDO??
PEGUEI VOCÊS DE SURPRESA COM UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJINHOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAL E BEN. MALEN?? (SEGUNDA TEMPORADA)
FanficParece que os problemas voltaram para o nosso amado casal. Como será que os pequenos garotos reagirão á isso?? RECOMENDO QUE LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA PRIMEIRO!!!