Mal, ja deitada na cama, sendo levada para a sala de parto e anestesiada, pensava em como ela queria a presença de Benjamin naquele momento. Por mais que ela estivesse com raiva dele, ela queria que ele estivesse segurando as mãos dela e que ele visse a filha nascer.
Porém era tarde.
Hades estava ali para apoiar a filha, por mais que ele não apoiasse o nascimento daquela neta. Quando ele soube que Mal estava grávida de novo, deu o maior sermão... Como ela criaria três crianças sozinha?
Porém eles sabia que não tinha como reparar oque já tinha acontecido e receberia essa criança de braços abertos.A sala de parto de aproxima e Mal, apesar de estar perdida em pensamentos, lembra da presença de seus outros filhos.
-Eu não quero eles aqui.- Ela diz apontando para os meninos.
- Mais eu quero ficar com você.- Noah diz.
- Agora não, filho...- Mal diz, notando as lágrimas nos olhos do garoto.
- Eu não quero que você morra, mamãe.- O garoto choraminga
- Eu não vou morrer. De onde você tirou isso? Ta tudo bem. Eu to bem. Eu só preciso que vocês esperem na sala de espera.
- Vai ficar tudo bem?- Taylor diz subindo na cama.
- Sim.- Mal diz e beija a testa do garoto, quando um assistente social tira ele da cama.
- Vou ficar com eles na sala de espera, até que você saia...tudo bem?- O rapaz alto e moreno, fala.
- Ta...bom - Mal retruca, voltando para seus pensamentos.
...
DUAS HORAS DEPOIS.
- Tudo bem... Estamos quase lá...- O médico diz, ao notar a relutância da garota em fazer força.
- Eu... To cansada... Não tem como...fazer uma cesárea?- Mal reclama, observando Hades fazer cara de tédio.
-Não.- Ele sussurra, já sabendo a resposta.
- Não.- o médico diz, observando o olhar de cansaço da garota.-A cabeça da criança ja saiu... Não tem como e nem o porque de a gente fazer uma cesárea agora... faça força.
...
NA SALA DE ESPERA
...- Noah? Taylor? - Benjamin chama ao notar os dois garotos na sala de espera.
Os meninos levantam, porém são segurados pelo assistente social.
- Me solta.- Taylor reclama, com raiva por não poder abraçar o pai.
O olho de Noah brilha em um tom de verde esmeralda forte e de repente, o assistente já não segurava eles.
-
Papai!?- Os meninos gritam correndo para abraçar Ben.- Senti sua falta.- Taylor diz, ainda agarrado ao pai.
- Eu também...- Benjamin diz com lágrimas nos olhos.
Ele havia imaginado tantas vezes aquele momento, mais nunca foi tão perfeito quanto aconteceu.
- Porque vocês estão aqui? No hospital. Cadê a mãe de vocês? Ela ta bem?
- Ta... Nossa irmãzinha ta nascendo... Então ela pediu para esperar aqui.- Noah diz, inocente.
...
Todos no quarto, ouvem o choro desesperado da garota que havia acabado de chegar ao mundo.
Hades segura ela nos braços, glorioso, como se o filho fosse dele.- Ela parece você.- Hades diz, observando Mal, que ainda estava sem fôlego, observando a criaturinha ensanguentada que Hades tinha em seus braços.
- Deixa...eu pegar ela...- Mal diz, recebendo aquela pequena coisinha em seus braços.- O nome dela vai ser Kylie... Kylie Bertha...Florian? Minha pequena Kylie...- Mal observa a garotinha que tinha em seus braços.- Eu te amo.- sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAL E BEN. MALEN?? (SEGUNDA TEMPORADA)
FanficParece que os problemas voltaram para o nosso amado casal. Como será que os pequenos garotos reagirão á isso?? RECOMENDO QUE LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA PRIMEIRO!!!