-Ela vai voltar?
-Quando ela estiver pronta.
-Ela me perdoou?- Benjamin pergunta, olhando para o sogro.
-Não sei dizer... Ela disse que ainda te ama... Mas eu não sei se ela te perdoou.
FLASHBACK OFF
-Eu fui ver ele... uns dois meses atrás. Ele sente sua falta, sente a falta dos filhos e...
-Não adianta falar. Não vou voltar agora.
-Nem precisa, se você não quiser... Ele se arrependeu.
-Não era para ele se arrepender, Não era para ele ter feito.- A garota diz, Levantando para pegar a toalha para seus filhos, que estavam no banho.
...
- Oi, Vossa majestade...- Allie dizia, entrando na sala de estar do castelo.
O garoto não responde, só mantém o olhar na entrada do cômodo.
Naquele momento, Benjamin sonhava acordado, Com a garota de cabelos roxos entrando por aquela porta, de mão dadas com seus filhos gêmeos, Pronta para tentar novamente.
-Benjamin? Ben?- Allie chama novamente.
sem resposta.
...
HORAS MAIS TARDE.
Gritos abafados tomam conta do quarto, daquele grande apartamento, fazendo Hades, ficar assustado.
- O que tá acontecendo??- Taylor pergunta ao seu avô, ao encontrar com ele no corredor do apartamento.
- Sua mãe ta...- Hades começa a responder, porém o barulho para.- Ela parou.
- Porque ela estava gritando??- Noah pergunta intrigado.
- Não sei. Mas to indo ver.- Hades diz, ao bater na porta do quarto da filha, recebendo um "ENTRA".- Oque ta acontecendo aqui?
- Nada... foi só um sonho... Uma crise de TEPT.- Mal diz sentando na cama.
-TEPT?-Hades pergunta, sentando ao lado da garota e passando a mão na barriga dela.
- Transtorno do estresse pós-traumático... As vezes, eu sonho com a malévola me batendo, ou me machucando de alguma forma. Benjamin me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem, que me amava... isso me fazia me sentir melhor.
-Mas ele não tá aqui.- os dois disseram juntos.
Hades se aproxima mais, junta seus braços em volta da garota e á abraça, surpreendendo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAL E BEN. MALEN?? (SEGUNDA TEMPORADA)
FanficParece que os problemas voltaram para o nosso amado casal. Como será que os pequenos garotos reagirão á isso?? RECOMENDO QUE LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA PRIMEIRO!!!