DOIS MESES DEPOIS.

513 24 36
                                    

- Nosso bebê é uma menina... E vai se chamar Kylie...- Mal dizia.

Sentada sozinha na cama em frente ao espelho, a garota observava o volume de sua barriga.

- Faz sete meses que você ta escondendo isso, Mal.- Hades disse quando entrou no quarto e sentou ao lado dela na cama.

- Eu sei.- A garota diz olhando para as próprias mãos, cujo estavam em sua barriga.

- Não acha que você já escondeu isso por muito tempo?... O Benjamin tá louco atrás de você e...

-Ele que lute.

- Ele procurou até os sistemas escolares para ver em qual escola os meninos estão matriculados.

- Matriculei eles com só o meu sobrenome... O Benjamin nunca vai achar.- Ela diz e enfim olha para o pai.- Como você sabe disso??

FLASHBACK ON 

"Eu sou um Deus."

"Isso não foi justo com ela"

" Eu vou atrás desse menino..."

Hades pega um pouco de dinheiro e entra no primeiro avião com destino á Auradon.

No caminho, ele pensava em como seria essa "conversa", que palavras usar? Devia contar sobre a gravidez de sua filha?

Quando chegou em Auradon, não perdeu tempo e foi ao castelo, falar com o rei.

- COMO VOCÊ PÔDE? - Hades prendia Benjamin contra a parede, fazendo os guardas avançarem, porém, Quem consegue pegar um Deus, não é verdade?- ELA CONFIOU EM VOCÊ! E VOCÊ MAGOOU ELA.

- Você...sabe onde ela está?- Ben diz, com certa dificuldade.

-Sei, porém não vou contar.- Ele resmunga.

-Pelo menos me diz que ela não levou meus filhos para a ilha. Me diz se ela ta bem. Como ela está. Como meus filhos estão...Pelo menos isso...- Benjamin diz choramingando, deixando Hades com pena dele novamente, fazendo-o largar o garoto.

- Ela ta bem. Seus filhos também estão e você não respondeu a minha pergunta.

- Foi impulso. Não quis fazer. Me arrependi. Porém não acho ela para pedir desculpas. Não acho ela para me reconciliar... É como se ela nunca tivesse existido. Ela sumiu. Meus filhos sumiram. As coisas deles sumiram...

- Agora dá para você começar a sua vida de novo, com essa tal de Leah.- Hades debocha.

- Eu não quero... Eu amo sua filha... vocês deviam saber disso. Eu amo meus filhos... até queria mais filhos futuramente... Mas eu só quero se for com a Mal.

Hades estremece ao lembrar como se fazem filhos, e lhe vem á imaginação, o garoto fazendo amor com outra mulher, porém plantando a sementinha dele em Malie... essa imagem o deixou zangado, pois foi exatamente oque aconteceu.


MAL E BEN. MALEN?? (SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora