Olha quem voltou kkk.
Quem diria que eu ia sumir por tanto tempo... kkkkkkkkk sorry
Gente, me digam se não gostar dessa fanfic, por que ai eu paro de escrever ela.
Eu sei que muitos pensaram que seria de um grupo mais conhecido do que Dreamcatcher, mas me deu uma vontade enorme de fazer delas.Aff, a capa nem ficou do jeito que eu queria....:(
Enfim, boa leitura 😘
______________________________________Pov. SuA
O meu ensurdecedor despertador toca em plenas 5:40 da manhã, me fazendo perder meu sono, até por que eu só preciso acordar de 6:10. "Não é atoa que desperta a dor... Omma deveria ter colocado para despertar um pouco mais tarde..." pensei.
Fiquei deitada até criar coragem para me levantar da cama e tomar um banho para ir para a escola nesse segundo semestre. Tínhamos tirado férias de um semestre para o outro, e agora vamos retornar.
Vocês devem estar se perguntando, mas quem é? Irei me apresentar...
Meu nome é Kim Bora, mas minhas amigas me deram um apelido de SuA. Eu tenho 20 anos e ainda estou no ensino médio, agora por que? Por que eu e minhas amigas sempre fazíamos muita coisa errada e acabava-mos reprovando por faltar aulas e por notas baixas. Mas enfim, a vida que segue, mas também, me rendeu dois belos anos de reprovação.Termino de me arrumar e arrumar meu material, e desci.
- Bom dia mãe - beijo o topo de sua cabeça. - o que tem o café?
- Pão, bolo, queijo e suco. Você deveria ter acordado mais cedo para poder comer um pouco de cada Bora.
- E eu acordei, a senhora colocou o meu despertador para tocar de 5:40, eu apenas fiquei deitada até querer me arrumar. - dou de ombros.
- Espertinha. Tome dinheiro para comprar algo na hora do intervalo. - ela me dá dinheiro e olha o relógio - é melhor você ir, já vai dar 6:50 e você ainda tem que andar até a escola já que nunca aceita minha carona.
- Eu gosto de ir andando mãe, principalmente com meus fones no ouvido.
- Mas ultimamente está perigoso, tem que tomar cuidado. Agora vamos, vá para escola, talvez eu volte para casa hoje, se não volto só amanhã cedo.
- Okay mãe, tchau.
Me despedi dela e fui para escola enquanto ouvia música. Minha mãe trabalha como médica, ela ganha bem até, mas as vezes ela faz plantão por escolha própria e acaba ganhando um aumento no salário, o que acho desnecessário.
Eu tenho 20 anos e ainda moro com minha mãe, eu até tinha juntado muito dinheiro do meu trabalho para poder alugar um apartamento. Mas depois que minha irmã mais nova desapareceu e foi dada como morta a dois anos atrás, eu resolvi não deixar minha mãe sozinha e continuar trabalhando no período da tarde.
O dinheiro eu ainda guardo para alguma emergência, apesar de minha mãe dizer que não preciso ajudar com nada lá em casa, já que ela insiste em pagar tudo.
Nós não somos ricas, mas vivemos bem, muito bem. Minha mãe ganha muito por mês, e mesmo assim, quando ela faz plantão, seu salário aumenta. O bom é que eu convenci ela de fazer uma conta no banco comigo e nós duas juntamos dinheiro e colocamos naquela conta.
Chego na escola minutos antes de fechar os portões e acabo indo direto para sala onde minhas duas melhores amigas já estão lá.
- Bom dia meninas.
- Unnie, você sempre chega atrasada. - Yoohyeon, que abraçava Jiu por trás falou. Eu apoio elas duas, apesar de que elas já namoram a umas semanas atrás. Eu sempre desconfiei que Yoo gostava de Jiu, mas ela não percebeu, só depois.
- Não tenho culpa se eu não queria voltar para escola. E para um dia que estamos retornando está até muito calmo não é?
- Você tinha que ver hoje quando chegamos, parecia os cabarés que você ia e nós duas tínhamos que ir te buscar por que estava bêbada demais para ir sozinha para casa. - Jiu fala.
- Jiu unnie, não me culpe se me chamavam para ir e eu aceitava de bom grado. - sorrio e dou de ombros.
Depois disso o professor entra na sala e começa a fazer pergunta de como foi as nossas pequenas férias, que foi um saco ouvir todos falando, apenas fingi que prestava atenção enquanto pensava no que fazer da minha vida se eu for demitida.
As aulas ocorreram um saco, todas elas. No intervalo tive que ficar de vela para Yoohyeon e Jiu, mas depois de um tempo sai e fui comer algo.
Agora, estamos nós três aqui, ansiosas para sair mas o diretor não deixa por que disse que só podemos sair depois de 12:00, se for para sair antes, um responsável tem que vim aqui.
- Vamos matar o diretor? Eu sei de um lugar que da para enterrar o corpo dele. - digo vendo que ainda são 11:50.
- Mas quem vai matar ele? - Jiu pergunta.
- Yoohyeon mata.
- Não vai envolver meu bebê nas suas loucuras.
- Eu até concordaria em matar ele, mas teria que bolar um plano enorme. - Jiu olha desacreditada para a namorada.
- Yoohyeon, eu não te ensinei essas coisas.
- Tem muita coisa que não sabe sobre mim unnie. - ela balança as sombrancelhas e faço cara de nojo.
Nós estamos praticamente grudadas no portão da escola. Fico olhando para a rua enquanto as duas ficam flertando e se pegando na minha frente. Até que um carro preto para na frente da escola, e fico olhando para ele.
O motorista não sai, e sim um rapaz no banco ao lado do motorista, mas ele só sai para ir para a porta de trás e abri-la. Para de lá sair uma garota, de beleza encantadora e perfeita.
Cabelos negros e longos como a noite, alguns fios azuis mas bem poucos. Pele clara e olhos peculiares, seu olho direito era negro, mas o esquerdo tinha uma coloração azul, o mesmo azul das merxas de seu longo cabelo. Ela tinha heterocromia, igual Yoohyeon, mas a diferença dela é que Yoo tinha o esquerdo castanho e o direito azul. Ela vem se aproximando do portão e olho suas vestes. Calça preta, moletom branco e bora preta.
- Unnieeee, veio me buscar? - a mais nova se joga nos braços da recém chegada.
- Sim você me mandou uma mensagem e precisamos ir, agora!
- Amor, quem é? - Jiu pergunta e se aproxima delas.
- Unnie essa é Minji, minha namorada e amor ela é Siyeon, minha irmã mais velha. - elas se cumprimentam.
- Prazer Minji, Yoohyeon me falou muito de você. - a garota sorri.
- Ah, prazer é meu. - minha amiga fica sem graça, me sinto uma anã excluída da sociedade. Isso é injustiça, quem reparou nela primeiro foi eu!
- E essa é SuA unnie. - escuto meu nome e olho para cima, encontrando o belo par de olho de duas cores diferentes mais próximos.
- Prazer senhorita. Sinto muito mas agora temos que ir Yoo. - Yoohyeon apenas concorda e vai para o carro com ela, que da partida em seguida.
- Ela nunca nos falou de uma irmã... Falou? - perguntei a minha amiga que estava tão surpresa quanto eu.
- Na verdade, ela não falou de ninguém da família dela.
Fico ainda mais surpresa. Uau, Kim Yoohyeon tem muitos segredos pelo jeito, e sinto que estão prestes a ser revelados. Fico com esse pensamento na cabeça enquanto vou caminhando para a biblioteca, que é o local onde trabalho.
Por que a irmã de Yoohyeon não sai da minha cabeça? E a marca de nascença que eu tenho meio que ardeu assim que eu vi seus olhos de perto. Okay, isso está me assustando... Até por que, primeiro dia que vejo ela e me sinto... Sei lá estranha...
________________________
O que acharam? E quais suas expectativas para essa fanfic?Tchauzinho :3
_L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa - SuaYeon
FanfictionKim Bora, uma jovem de 20 anos que está terminando o ensino médio por complicações familiares, junto as suas duas amigas Kim Minji e Kim Yoohyeon. O que ela não contava é que Yoohyeon tinha uma irmã chamada Lee Siyeon, e essa irmã tinha um segredo q...