A marca de nascença que ela tem. Essa marca é muito importante, guardem ela na cabeça.
Boa leitura 😘
Capítulo não revisado
_______________________________Pov. SuA
Enquanto eu ainda caminhava para ir ao meu trabalho, eu pensava na garota de mais cedo. Como ela é linda, sua beleza extraordinária que parece ter vindo de outro mundo, foi o principal motivo dela ter me chamado a atenção.
Mas, o que mais achei estranho foi que, a marca de nascença que eu tenho, ardeu um pouco assim que ela me olhou nos olhos.
Essa marca que eu tenho, minha mãe me disse que assim que sai de seu ventre, essa marca já estava lá, localizada na minha costela esquerda, abaixo do meu seio. Ela acha que essa marca me foi presenteada por algum ser divino.
O engraçado é que minha melhor amiga Minji tem uma parecida, a diferença é que a marca dela é a letra Y, enquanto a minha é a letra S. E também, a dela se localiza na parte detrás de seu corpo.
- Olha só quem chegou.
Escuto a voz do meu amigo que trabalha na livraria comigo.
- É Hope, pelo jeito ela chegou cheia de pensamentos e nem sabe quem somos nós.
Minha outra amiga que também trabalha conosco falou.
- Momo e Hoseok, não comecem. E boa tarde para você também. - suspiro.
- Calma ai Bora, nós não fizemos nada. - Hoseok vem me abraçar e depois abraço Momo.
- Diga-nos como a nossa pequena está. Como foi a volta as aulas? - minha amiga diz depois de eu ter ido em um banheiro trocar de roupa e ir para o caixa, que era onde eu ficava.
Hoseok e Momo já terminaram o ensino médio, eramos nós cinco. Mas a diferença entre nós cinco, Momo e Hoseok não queriam fazer nada do que fazíamos e acabamos indo para diretoria nós três. E agora nos concentra-mos em passar.
- Foi um saco. O diretor nos prendeu lá, se não fosse por ele, eu já teria vindo mais cedo para cá.
- Uuh, o novo diretor pega no pé de vocês? Não me surpreende. - Momo dá de ombros.
- Pois é Momoring, Bora é barra pesada. - os dois ficam rindo enquanto fico emburrada. - Como estão as meninas?
- Mais grudadas do que nunca. Ah, vocês acreditam que Kim Yoohyeon tem uma irmã mais velha? - os dois olham para mim de imediato.
- O que?!
- Pois é, ela apareceu lá hoje para buscar a Yoo.
- Gente tô passada. - Hope diz colocando a mão na boca me fazendo rir da pose de gay que ele fazia.
- Como é a irmã da Yoohy? Bonita também? - Momo balança as sombrancelhas.
- Você sempre pensando na beleza das mulheres não é Hirai. - ele balança a cabeça em negação e depois rindo.
- Estou na minha juventude meu jovem, devo aproveitar.
- Iiiiih, agora estava dizendo que quer voltar com Dahyun.
- Espera, você vai voltar para ela? - perguntei a minha amiga que tinha o olhar baixo. Ela e Dahyun namoravam, mas terminaram quando Momo viu Dahyun traindo ela com uma garota chamada Sana.
- Eu não sei... Eu ainda amo ela.
- Momo ela te traiu. - minha amiga me olha - Eu ainda penso que se voltar com ela, ela pode te trair de novo.
Ela apenas da de ombros e suspira. Passamos o resto da tarde conversando e atendendo os clientes, a maioria pessoas da mesma idade que a nossa, apenas de Momo e Hope ser mais velhos do que eu.
Acabou que deu a hora de ir para casa, quando vi no celular era 7:30. Fui caminhando para casa, já que não era muito longe, apenas umas esquinas até minha casa. Caminhar a noite é muito bom, as vezes penso em ter um carro ou uma moto, mas por agora não quero. A cidade onde moro, ela é muito grande, é agitada a maioria do tempo. Mas tem uma parte da cidade que é esquisita, que fica perto de uma enorme floresta, quase do tamanho da nossa cidade, e se não for.
Chego na minha casa indo direto para o meu quarto tomar um banho e vestir meu pijama.
Depois de fazer tudo isso, vou na cozinha comer algo. Termino e subo para o meu quarto, conversar com minhas amigas pelo celular.
~Quinteto inseparável~
Eu:
Kim Yoohyeon, por que nunca
contou para nós que tinha uma irmã?Baby Yoo:
Não achei necessidade de contar apenas...Minji Tarada:
Mas amor, você nunca contou para mim,
e eu sou sua namorada agora :'(Baby Yoo:
Desculpa amor...Hope de TODAS nós:
Bora disse para nós dois hoje na livraria,
e ela nem disse como é sua irmã yoozinha.Hirai Corna:
O importante é saber se ela é gata.Baby Yoo:
Claro que é gata, é minha irmã querida.Hirai Corna:
Vou pegar elaBaby Yoo:
Desculpe unnie, mas ela já é comprometidaHope de TODAS nós:
KKKAKAKAKAKAKA ALA ILUDIDAMinji tarada:
KKKK
KKKKK
KKKKKKEles continuam falando no grupo mas eu apenas ignoro. Olho em direção a janela e me aproximo dela, percebo que em um beco na casa de baixo, tem algo como se fosse duas luzes brilhado. Uma luz estava azul, e a outra preto, mas ainda dava para ver um pouco.
Balanço minha cabeça, me livrando desses pensamentos e vou dormir, pensando nos olhos da irmã mais velha de Yoohyeon.
Marca que a Minji tem :3
_L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa - SuaYeon
FanfictionKim Bora, uma jovem de 20 anos que está terminando o ensino médio por complicações familiares, junto as suas duas amigas Kim Minji e Kim Yoohyeon. O que ela não contava é que Yoohyeon tinha uma irmã chamada Lee Siyeon, e essa irmã tinha um segredo q...