Capítulo 4 - Pessoa inesperada

35 8 4
                                    

Pov SuA.

Eu já estava no portão da escola, encontrei Jiu no caminho e estamos vindo juntas.

- Você sempre vem com Yooh, por que não veio hoje?

- Ela me disse que estava vindo de carro, e que não daria tempo de me acompanhar, e minha casa não é tão longe da escola, a sua é ainda mais longe. - entramos na escola.

- Bom, pelo menos vamos esperar ela aqui no portão, e ver com que carro ela vai vim. - balanço as sobrancelhas - Será que é dela o carro? Podemos usar para sair a festas?

- SuA!! Nesse ano não vamos para nenhuma festa na semana, e você sabe muito bem disso. Prometemos que iriamos nos esforçar esse ano. - suspiro.

- Tá bom mamãe. Não vou para nenhuma festa. - cruzo meus braços.

Ficamos cerca de cinco minutos esperando a namorada da minha amiga, até que um carro extremamente lindo e perfeito para na frente do portão e quem sai de lá? Exatamente, nossa amiga. Ela sai do banco de passageiro e seja quem for que estiver dirigindo, foi para o estacionamento da escola. Espera, ela veio com alguém daqui? Mas nunca vi esse carro antes.

- Bom dia amor - ela beija Jiu - bom dia Bora. - ela beija meu rosto e continuo observando o carro depois olho para ela.

- Bonito carro Yooh, é seu?

- Não, apenas me ofereceram carona e eu vim nele. Ah, e eu acho que vou passar a vim nesse carro todos os dias o resto do ano agora.

- E por que? E com quem? - Jiu pergunta e eu ri dela.

- Ciúmes unnie?

- Cala boca Bora.

- O motivo é que a pessoa com quem estou vindo, começou a estudar aqui hoje. E ela é a minha irmã, Siyeon unnie. - ela sorri e olha para alguém atrás de mim.

Espera, a irmã dela vai ficar aqui? A menina que invadiu e invade meus pensamentos por um dia inteiro, vai estudar comigo? Eu vou surtar.

- Bom dia. - ela se aproxima.

- Bom dia Siyeon - Jiu agora está sorrindo - Bonito carro. - que falsa, nem parece que a dois segundos estava morrendo de ciúmes.

- Ah, obrigada. - ela coça a nunca - Eu ganhei ele ontem do meu pai. Mas como sai de tarde e voltei a noite, não vi o carro chegando. - ela da de ombros, me olha e sorri.

- Então vamos? Ah antes, Siyeon, qual sua idade? - Jiu pega na mão de Yooh e vai andando com ela na nossa frente.

- Tenho 19 anos, unnie.

- Mais um bebê para o grupo. É Bora, somos as mães, só que já estou cuidando do meu bebê. Então cuide dela.

- Mas é SuA unnie que precisa de cuidados para não fazer nada errado. - Yoohyeon diz e ela e Jiu ficam rindo.

- Eii, eu sou mais velha que você Kim Yoohyeon.

- Então quer dizer que você se mete em encrenca fácil? - Siyeon me pergunta.

- N-não... É, quer dizer... As v-vezes...

- Gaguejando Bora? Logo você que galanteia e intimida várias. - Jiu está nesse exato momento correndo pelo corredor da escola e eu atrás dela.

- Venha aqui sua cadela de coleira!!

Olhei para trás e vi as duas irmãs rindo, eu era a única que não estava achando nada engraçado.

Depois desse pequeno bate papo de nós todas, fomos para sala. Siyeon é muito bonita, meu Zeus, e toda vez que olho relance pare ela, ela me olha também. O que não entendo é, por que minha marca arde toda vez que ela me olha nos olhos? Isso é muito estranho, preciso falar com Minji.

Alfa - SuaYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora