Capítulo 7 - Casa de SuA part. 2

14 3 0
                                    

Ainda acho que vai ter uma parte três kkkkk
Só cabaré

_______________________________

Pov SuA.

São exatamente 7:58. Hobi e Momo já chegaram e estão conversando animadamente com minha mãe na cozinha enquanto eu estou na sala. Agora, só falta as outras três chegarem.

Eu não contei para ninguém sobre o que eu possa estar sentindo por Siyeon. Hoje ela estava tão diferente, tão próxima, e isso foi tão bom. Mesmo que eu não tenha falado tanto assim com ela na escola, ficar ao lado dela foi bom.

Toda vez que penso nela, sinto minhas bochechas arderem e quando vou olhar meu reflexo estou vermelha. E depois fico sorrindo igual uma idiota como estou agora. Mas meus pensamentos são atrapalhados pelo barulho do bater na porta. Me levanto rapidamente, dando de cara com Minji roubando um selinho rápido de Yoohyeon enquanto Siyeon faz careta de nojo atrás delas.

- Nem na porta da minha casa eu vou ter sossego de vocês duas se pegando? - as duas ficam rindo.

- Bora, não seja estraga prazeres. Cadê Tia Kim? - jiu me empurra e entra puxando Yoohyeon.

- Nem me deixa convidar, está vendo Siyeon como ela é? Você se meteu com uma doida perturbada. - nessa hora ela está sorrindo para mim.

- Boa noite SuA unnie. - ela me da um sorriso enorme.

- B-boa noite... É... Entra. - baixo minha cabeça com vergonha e dou passagem para ela, que entra em seguida.

- Ah, então essa é Siyeon, a famosa irmã da pequena Yooh. - minha mãe diz assim que eu e Siyeon entramos na cozinha. - Uau, ela muito bonita.

- Obrigada senhora Kim. - Siyeon diz envergonhada, faz um reverência e aperta a mão da minha mãe.

- Por favor, me chame apenas de Eunji, ou de tia como eles me chamam. - ela aponta para meus amigos atrás dela.

- Okay... - Siyeon se aproxima mais de mim e percebo suas bochechas vermelhas. Me deu vontade de apertar ou até mesmo beijar suas bochechas fofas... Espera, quê?

- Ooi Siyeon. - Hobi, abraça a menina em meu lado que me olha assustada. - Mulher, não liga, sou assim mesmo. Depois de uma semana no grupo, nós finalmente nos conhecemos pessoalmente. - ele sorri e ela também. - Aquela songa monga comendo salgados, não liga que ela é assim mesmo, você se acostuma.

- Bem crianças, eu vou trabalhar. Só para eu saber, quem é o mais velho aqui?

- Hobi. - todas nós (tirando Siyeon) falamos.

- Hoseok por favor, não deixa elas quebrarem nada.

- Omma, quem mora aqui sou eu e não ele.

- Mas você minha querida filha - ela coloca a mão na minha cabeça. - é uma completa doida.

Abri minha boca em choque pelo que ela falou enquanto todos ficam rindo de mim.

- Enfim estou indo. - ela vai para porta. - Até mais crianças.

- Pode deixar que cuidamos da casa, Tia Kim. - Minji grita para minha mãe da porta da frente.

- AVISO LOGO QUE MINHA CASA NÃO É CABARÉ VIU KIM MINJI!! - minha mãe grita, já dentro do carro e agora eu estou rindo da cara de Jiu.

- Recebe otária. - Momo da um tapa na nuca de Jiu que massageia o local.

- Deixem as mochilas de vocês ai no sofá e vamos comprar o que quiserem no mercado.

Alfa - SuaYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora