Pov SuA
Aquela ideia que Minji deu de todos eles irem para minha casa foi horrível. Não que eu não queira, eu quero meus amigos na minha casa, o problema é que ela concordou em ir também. Ou seja, Lee Siyeon, a menina que não sai dos meus pensamentos vai para minha casa e ainda por cima, vai dormir lá.
Eu estou ferrada, por que hoje já é quinta feira a noite, e eles vão vir amanhã.
Os outros dias da semana passou normalmente, eu falei com Siyeon umas vezes, e até ganhei sorrisos dela, e que sorriso.
Eu não sei por que, mas Siyeon me fascina. Aquele rosto que as vezes parece delicado e as vezes maduro, o enorme cabelo preto e azul dela, aqueles par de olhos com cores diferentes e agora, o sorriso, que com certeza se tornou o meu favorito em apenas alguns dias de convivência.
O que está acontecendo comigo?
Eu estou apaixonada? Não, é impossível eu me apaixonar em apenas alguns dias... Mas não tenho culpa se ela é perfeita.
Ela e Jiu ficaram bem próximas na escola, as vezes as duas me deixava e deixava Yooh sozinhas. Eu não achava ruim, mas as vezes queria ter essa facilidade que minha amiga tem para fazer amigos.
Nesses dias, eu também recebi várias mensagens dos meus ex's ficantes, tanto menino quanto menina. Mas cai entre nós, menina é bem melhor né.
Recusei todos e tudo que eles me ofereceram, só para querer passar uns minutos comigo. Pobres coitados, acham mesmo que vou voltar a ficar com eles? Que sonhem por esse dia que nunca irá voltar.
E todas as vezes que eu ainda olho bem no fundo dos olhos de Siyeon, minha marca de nascença começa a arder. Na última vez foi pior que as outras... Será que eu deveria falar para ela? Mas o que eu digo? "Siyeon, eu tenho uma marca de nascença que toda vez arde quando olho para você"? Não, isso é péssimo.
O meu medo agora é que a ardência dessa marca está ficando cada vez pior quando olho para ela. Eu realmente queria saber do por que está assim.
Já sei, vou falar com minha melhor amiga que tem uma parecida, Jiu. Pego meu celular e abro nossa conversa, que tinha umas mensagens não lida.
Mensagens não lidas
Minji Passiva:
SuA
SuA
SuA
EEEEEEEEEEEEI
SATANÁS
Ou
KIM LEE BORA
APARECE CÃO
OOOOOOOOOOOU
😒😒😒😒😒😒😒😒Eu:
KIÉ DIABO DO MEU ÓDIO???
Inclusive, eu tava pensando em vir falar contigo.Minji Passiva:
Antes de falar o que tem para falar, o que aconteceu com você? Ficou estranha a manhã toda na escola, e hoje Hobi e Momo disse que você pediu para sair mais cedo. Conta para mim minha florzinha, o que foi?Eu:
Agorinha era satanás e agora já está minha florzinha? Bipolaridade reina emMinji Passiva:
Eu não tenho a noite toda... FALA LOGO!Eu:
Tá calma. Eu apenas estou com minha cabeça cheia de coisa... Sem falar que ontem minha mãe estava chorando por que depois de dois anos, a polícia
desistiu de procurar minha irmãzinha.Minji Passiva:
Sente falta dela não é?Eu:
Muita, mas não foi sobre isso que vim falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa - SuaYeon
FanfictionKim Bora, uma jovem de 20 anos que está terminando o ensino médio por complicações familiares, junto as suas duas amigas Kim Minji e Kim Yoohyeon. O que ela não contava é que Yoohyeon tinha uma irmã chamada Lee Siyeon, e essa irmã tinha um segredo q...