No mesmo dia da volta as aulas...
Pov. Siyeon
Sabe quando você sente raiva de algo ou alguém que quando ver essa pessoa queria ter poder para apenas matá-la com o olhar? Pois é, estou assim nesse exato momento.
O homem que mais odeia minha família, e o que mais fez mal a todos nós está aqui, na minha frente e na frente do meu pai em plenas 9:00 da manhã.
- Você vai me pagar, custe o que custar. - dito isso ele desaparece entre as árvores da enorme floresta onde estamos. Tento ir atrás dele mas meu pai me impede.
- Não Siyeon, deixe ele.
- Mas papai, o senhor não deveria se deixar ser amedrontado por ele. - exclamo raivosa.
- Deixe isso para depois. Agora temos que reunir todos da família e o resto do pessoal para uma reunião.
- Mas Yooh está na escola nesse momento. - vou andando com ele de volta para casa.
- Sim, sim. Nós fazemos uma reunião e depois você vai buscá-la, okay? - apenas concordo.
Meu pai é líder de um pequeno vilarejo que tem na floresta, onde ninguém da cidade ousa vim aqui. Meu nome é Lee Siyeon, moro com minha mãe, pai e minha irmã mais nova, Yoohyeon.
Nós somos uma família bem diferente das outras, as pessoas do vilarejo também, mas isso não vem ao caso agora.
Eu deveria estar na escola também, na verdade eu deveria estar na faculdade, já que eu terminei o ensino médio. Minha irmã é espoleta, por isso não terminou ainda, mas já deveria.
- Atenção, todos aqui e agora!! - meu pai disse assim que chegamos no centro do vilarejo.
Todos apareceram lá, minha mãe também, ao nosso lado. A única que não está lá é Yoohyeon.
- Convoquei vocês para dar um aviso. A partir de hoje estamos em alerta máximo, Taecyeon está de olho em todos nós. Não vamos atacar eles, mas se eles nos atacar, iremos revidar...
Depois disso, meu pai ainda falou algumas coisas e dispensaram todos e fomos para nossa casa, que era a maior dali.
- Unnieee - Gahyeon veio ao meu encontro me abraçar assim que entrei.
- Olá pequena, como está seu treinamento? - sorri para ela.
- Muito bem - deu um sorriso meio triste - Estou conseguindo controlar a minha loba, tem vez que ela fala demais na minha cabeça.
- Que bom Gah, agora vou ter que me arrumar para buscar Yoohyeon na escola, se comporta okay?
Ela acena com a cabeça e depois sorri.
Gahyeon não é nada da nossa família, nós achamos ela a dois anos atrás, ainda se tremendo por não saber o que estava acontecendo com ela. Diferente de mim, ela foi transformada em loba e não nasceu sendo uma.
Uma coisa engraçada é que eu e Yoohyeon, temos um olhos diferente do outro, isso por que somos filha de um Alfa.
Nós aprendemos a nos controlar e domar nossas lobas, mas as vezes elas falam com a gente. Mas, a palavra que ainda estou para ouvir é quando eu conhecer minha alma gêmea. Yoohyeon já encontrou a dela, mas tem medo de falar a menina o que ela é e toda nossa história.
Nesse instante, estou perto da escola que Yoo estuda, e ela me mandou uma mensagem dizendo para ir buscá-la por causa do diretor.
Assim que chego, vejo ela e mais duas garotas. Uma deve ser a famosa Minji, já que estão trocando beijos e amaços. A outra que está de vela, deve ser a outra amiga dela. Sai do carro e vou até essas três meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa - SuaYeon
FanficKim Bora, uma jovem de 20 anos que está terminando o ensino médio por complicações familiares, junto as suas duas amigas Kim Minji e Kim Yoohyeon. O que ela não contava é que Yoohyeon tinha uma irmã chamada Lee Siyeon, e essa irmã tinha um segredo q...