Angélica
Confesso que amo histórias de pessoas que se encontram em um inesperado momento da vida e que Deus une em uma propósito. É verdade,realmente as mensagens a nós passadas,de que o Senhor colocaria pessoas em nossos caminhos que nunca imaginaríamos.
Já faz um bom tempo que estou esperando em Deus, nesse período tive que aprender e recomeçar em um momento muito triste de minha vida,mas,agora estou disposta a viver aquilo que o Senhor reservou para mim.
A tarde passou rapidamente, mas deixou que vivêssemos momentos maravilhosos, Emma ainda está conosco e eu estou pensando em fazer uma receita que ela ama. É uma gostoso macarrão de panela de pressão.
Me direciono até a cozinha, enquanto Emma e Joana,minha irmãzinha,estão na sala brincando de boneca.
De repente o telefone da minha mãe toca,é Mariana, minha outra irmã, a mais venha.
- Oi titia.
Digo empolgada com minha sobrinha pequena.-Titia Lica.
Tenho esse apelido desde pequena, foi dado pela minha família e até hoje me acompanha.
- Oi Lica,o que está fazendo?
Onde está a mamãe?Fiquei de ligar mais cedo porém, o dia foi muito corrido.-Imagino.-A mamãe e o papai estão no restaurante, daqui a pouco chegam, e eu estou preparando uma refeição para mim,Emma e Joana.
-Ótimo!Dê a ela um abraço por mim.-Tenho que sair, mais tarde ligo.
-Certo,beijos!-Tchau titia!
Acabo o macarrão e nós sentamos na mesa,antes fazemos a oração, agradecendo ao Senhor pelo alimimento e por ter nos dado condições para suprir nossas necessidades.
- Eu tava sonhando com esse macarrão,está delicioso Lica.
-Obrigada Emma,já imaginava que você iria gostar!
- Eu amei,você realmente é aplicada a cozinhar.
-Magina, só sei algumas receitas!
Digo rindo.Após a refeição, minha irmãzinha vai tomar o seu banho, enquanto eu e Emma arrumamos a cozinha.Ela vai passar a noite aqui,por conta de seus pais virem amanhã.Vai ser muito bom,pois, passamos um longo período longe uma da outra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce História de Amor
SpiritualRomance cristão ♡ Relatos de um período de espera no Senhor pelo seu escolhido. Mistura de sonhos e testemunho pessoal. Levando e compartilhando a palavra de Deus. {Angélica é uma jovem cristã,que assim como muitas desejam realizar o seu grande son...