Salmos 86:10-11Grace
Levanto pela manhã agradecendo ao Senhor por mais um dia de vida,leio alguns versículo da bíblia,faço a minha higiene e vou até a cozinha preparar o café.
António já havia ido para o trabalho e Joana está se arrumando para ir à escola junto com Emma,que vai encontrar com os pais.
-Bom dia mãe!
Angélica fala dando um abraço em mim enquanto estou de costa na pia.-Bom dia princesa!Como passou a noite?
-Foi ótima,mas,pra falar a verdade, eu e Emma passamos quase toda a madrugada conversado.
-Coisas de jovem filha,não tem problema, falei com os pais dela ontem por telefone quando cheguei do restaurante.-E falando nisso,vou precisar de sua ajuda hoje.
- Que maravilha mãe! Claro que ajudo a senhora.Vou chamar as meninas para tomar café.
-Perfeito,já estou terminando as panquecas e torradas.
Entro no quanto e vejo que Joana já está quase pronta,termino de arrumar o seu cabelo fazendo um penteado que ela ama e pondo alguns lacinhos que fiz para ela.
AngélicaApós o café, minha mãe se despede de Emma e nos fomos até a escola de Joana, que fica perto de nossa casa,após esse trajeto vou até um ponto de referência que os pais de Emma marcaram para encontra-la.
-Então Lica,como vai a sua vida?Acabei falando tanto de mim.-Diz rindo.
-Está fluindo tudo bem Emma,continuo ajudando os meus pais,Deus confirmou a criação de meu ateliê, na igreja estou tomando aula de batismo e estou esperando uma notificação para fazer uma entrevista de emprego em minha área,já fiz alguns testes e como estou no período que já posso da início a minha carreira como farmacêutica,estou aproveitando todas as oportunidades.
-Nossa Lica,quantas bênçãos, desejo sucesso na entrevista!
-Obrigada Emma,depois você pode fazer uma visita na igreja que estou congregando,os membros de lá são muito atenciosos.
-Ficarei muito feliz em visitar,obrigada pele convite.
-Não tem de que!-Respondo dando um sorriso.
De repente vemos um carro se aproximando, são os pais de Emma.Eles descem e os comprimento,logo após ela vai ao seu destino e eu volto para casa,para me preparar para ir ao restaurante de minha mãe ajuda-lá.
A manhã passou lentamente, o restaurante hoje teve muito movimento, o horário de pegar minha irmãzinha já chegou e tirando o avental vou correndo apressadamente à escola busca-lá.
Chegando lá, vejo que me espera e com um sorriso doce vem rapidamente me abraçar.
Voltamos para casa o caminho todo conversado, ela adora contar o que fez na escola todos os dias à nós.
-Mãe,Já chegamos!-Digo.
-Certo meus amores.
Levo Joana para o banho e enquanto isso procuro uma roupa para ir à faculdade,que faço a tarde.
Alguns minutos depois esculto o meu telefone tocar,é um número desconhecido, então atendendo para ouvir quem fala.
-Alô,Bom dia!Falo com Angélica?
Respondo:
-Sim,com quem falo?
-Sou Fábio, responsável pelo agendamento de entrevistas da Farmácia Pague Menos.
-Sim,claro,é um prazer Fábio!
-Digo o mesmo!Poderia estar presente na segunda-feira pela manhã para a última etapa da entrevista?
Com grande felicidade, não demoro e logo dou a resposta!
-Sim,poderei!
-Ótimo!Às 14:30 te espero!Uma boa tarde.Tchau!
-Perfeito, tchau!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce História de Amor
SpiritualRomance cristão ♡ Relatos de um período de espera no Senhor pelo seu escolhido. Mistura de sonhos e testemunho pessoal. Levando e compartilhando a palavra de Deus. {Angélica é uma jovem cristã,que assim como muitas desejam realizar o seu grande son...