Rafael
Estou arrumando as coisas para segunda-feira, visitar a Emma, havia ligado mais cedo para o nosso pastor e ele ficou muito contente com a notícia de pedi-lá em namoro.
Vejo algumas mensagens e uma é de Samuel,contando o que aconteceu em sua conversa com Teresa.Fico triste,pois,ele estava prestes a pedi-lá em casamento, e muitos esperavam por esse fato.Após isso,percebi que ele confirmou que iria comigo visitar Emma e seus pais que também moram lá.
Samuel
Ontem depois que tive a minha conversa com Teresa, me direcionei até minha casa e imediatamente paguei a aliança de casamento que comprei para ela,apesar de não está tão supreso com o que houve, resolvi guarda-la em uma caixa na gaveta.
Pego o meu violão e toco, mandei uma mensagem para o meu patrão avisando-o que terei que viajar e por incrível que pareça, tiria que passar alguns meses lá também, por conta de uma divisão de atividades.
Vai ser bom de alguma forma, pois também irei visitar os meus país, que à muito tempo não vejo pessoalmente,tudo o que quero nesse momento é acalmar o meu coração e confia nos planos de Deus para minha vida.
Sei que a forma que comecei o meu relacionamento com Teresa não foi correta, não pedimos a direção de Deus e agimos pelo nosso próprio entendimento, e só agora vim perceber o peso da desobediência.
Antonio
Hoje já é domingo e o dia pretende ser abençoado, pela manhã toda a casa foi para à igreja e o culto foi cheio de unção, vi Angélica louvando ao Senhor com toda a sua força e com um coração repleto de alegria, Joana fica durante o culto na escolinha e minha esposa conosco.
As meninas vão para quatro guardar a bíblia e minha esposa vai preparar o almoço, depois de um tempo Angélica entra na cozinha e diz que ajudará sua mãe,joana também fica pelo meio traquinando mas logo vai falar com Bella pelo telefone, mostrando o colar que fez para ela,pela tarde iremos visitar minha filha mais velha.
- Uau,que delicioso!Olha,meus parabéns.
-Obrigada-Diz as duas junto.
Rimos todos.
-Realmente seu tempero querida a cada dia fica melhor.-Diz Grace.
Ela sorrir, com um olhar brilhante.
Já é quase 16:00 hrs da tarde e estamos indo para a casa de Mariana,coloco o carro para fora e todos nos dirigimos ao nosso destino.
AngélicaEnquanto estamos indo para a casa de minha irmã olho para o céu, a agonia em meu coração, que não é ruim,continua,estou tentando ao máximo tira-lá, mas apenas deixo Deus trabalhar.
No culto hoje o pastor falou sobre a fé,e isso me fez lembrar de algo que pensei essa semana, sobre o amor.Assim como temos fé, ponho em meu coração que não posso vê-lo, mas posso o sentir.
Sei que o Senhor está o preparando para mim e no momento certo ele chegará.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce História de Amor
SpiritualRomance cristão ♡ Relatos de um período de espera no Senhor pelo seu escolhido. Mistura de sonhos e testemunho pessoal. Levando e compartilhando a palavra de Deus. {Angélica é uma jovem cristã,que assim como muitas desejam realizar o seu grande son...