Samuel
Há muito tempo tenho uma vida corrida, mas agora tudo tá um embaraço. Não só na minha vida profissional e sim em todas as áreas.
O meu relacionamento com a Teresa não tem sido nada fácil, e justamente agora que acabei de me formar a responsabilidade aumentou muito, pela área que atuo.
-Samuel?
- Oi Felipe, pode entrar!
-Acabei de organizar as planilhas que o senhor me pediu.
-Perfeito, pode deixar em cima da mesa.
Obrigado!Felipe é um novo funcionário na empresa, apesar de muito jovem é um dos contratados mais dedicado à prestar serviços.
Enquanto olho as planilhas, vejo uma luz acender no meu celular, é Teresa.Além disso há infinitas mensagens dela.O nosso relacionamento está sendo baseado em muitas brigas nos últimos meses,a falta de compreensão está presente também.Mau consigo pensar na forma que irei responde-la,mas sei que preciso agir com responsabilidade em meu noivado com ela.
- Oi Teresa!-Como você está?
Acabo falando com um tom de voz muito exausto,mas pela forma que ouço-à acho que nem percebeu.
- Oi Sam!- Eu mandei mensagens pra você quase a manhã inteira,assim também te liguei,e disseram que você estava em uma reunião importante.
- Sim,hoje o dia está a mil,peço perdão por não ter dado a devida atenção à você.
-Olha,nos precisamos conversar, será que você poderia me encontrar mais tarde após o trabalho?
-Sim,pode ser na Confeitaria"Belo doce"?
-Claro,sei onde fica,espero por você lá, tchau!
-Tchau!
Pelo tom de voz vi que a nossa conversa mais tarde não trará boas notícias.Apesar de termos brigas em nosso relacionamento,era tudo passageiro,mas nesse ano isso intensificou mais ainda,Teresa é uma boa moça, porém, o seu comportamento ultimamente tem me suado estranho.Confio em Deus e espero muito que tudo se resolva logo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce História de Amor
SpiritualRomance cristão ♡ Relatos de um período de espera no Senhor pelo seu escolhido. Mistura de sonhos e testemunho pessoal. Levando e compartilhando a palavra de Deus. {Angélica é uma jovem cristã,que assim como muitas desejam realizar o seu grande son...