Samuel
Tudo já está arrumado e hoje a noite viajamos para a Bahia, no momento estou levando o necessário e pelo que vejo amanhã chegaremos por volta do início da tarde.
Com tudo pronto seguimos o trajeto,antes faço uma pequena oração pedindo a Deus que nos guarde e não deixe mal algum chegar à nós.A pista está com poucos carros e isso facilita muito a nossa chegada,acredito que ainda amanhã tenho tempo para arrumar as minhas coisas e já pegar firme no escritório.
Meu amigo está muito feliz e ansioso para ver sua futura namorada, e eu desejo o melhor para os dois, pelo pouco que vi, tenho a certeza de que firmam um lindo casal.
Angélica
Chegamos da casa de minha irmã já de noite e hoje foi um dos dias que mais ri em minha vida,minha sobrinha está tão esperta e é o xodó da família.
Quando cheguei em casa fiz a minha higiene e dei boa noite aos meus país, entrei no meu quarto e li a bíblia, depois faço minha oração:
Querido Deus, muito obrigada pelo dia abençoado que o Senhor me concedeu,quero entregar em Tuas mãos a minha família,minha vida,assim também como o sinal de oportunidade que tenho,meus amigos e também a pessoa que o Senhor está preparando para mim,que o Senhor o guarde onde estiver, que amanhã eu possa me levantar na certeza de que o Senhor estará comigo todas os dias de minha vida!Assim oro em nome de Jesus,amém.
Conversei com Emma um pouco por mensagens e ela me contou que amanhã provavelmente Rafael, o rapaz que está orando junto com ela,virá pra cá visita-lá, estou muito orgulhosa e peço a Deus, que todas as Suas promessas se cumpram em sua vida,e também que tirei a oportunidade de conhece-lo.
Não demoro muito e programo o meu celular para alarmar bem cedo,quero amanhã está em ponto com a entrevista.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce História de Amor
SpiritualRomance cristão ♡ Relatos de um período de espera no Senhor pelo seu escolhido. Mistura de sonhos e testemunho pessoal. Levando e compartilhando a palavra de Deus. {Angélica é uma jovem cristã,que assim como muitas desejam realizar o seu grande son...