Capitulo 8

8 1 0
                                    

Antonio

Hoje o dia foi muito corrido no trabalho,mas para a Glória de Deus tudo ocorreu bem,vejo que Grace já chegou do restaurante e as meninas já chegaram em casa,supostamente devem estar no quarto fazendo algumas artes.

-Olá querida, como passou o dia?

-Foi ótimo e o seu?

-Tudo ocorreu bem!Agora vou tomar um banho para tomarmos café!

-Certo, vou falar com as meninas.

Grace

Subo as escadas e vou até o quarto de Joana, ela está terminando de se vestir e logo depois vou no de Angélica.Quando entro à encontro um pouco pensativa olhando a janela.

-Filha?

-Ah , sim mamãe!-Diz ela com uma voz suave porém um pouco cansada.

-O café já está pronto, vamos descer e esperar seu pai.

-Claro mamãe.-Na verdade quero lhe fazer uma pergunta.

-Sim,estou aqui para lhe ouvir.

-Nos últimos dias venho pensando em  minha vida sentimental, e fico um pouco preocupada de ferir o meu coração novamente... vejo alguns amigos da faculdade comentando sobre assuntos tão dolorosos e fico me perguntando se todas as pessoas são capazes de machucar outras assim.

-Meu amor, não se preocupe, descanse o seu coração em Cristo e deixe Ele trabalhar ao seu favor.

-Apesar de tudo ainda tenho esperanças de que existem pessoas que realmente querem um compromisso sério e que são capazes de amar a Cristo em primeiro lugar e levar o seu amor por onde for.

-Com toda certeza, não devemos está ligadas ao que as pessoas falam, nem basear a nossa vida pela de outras pessoas, o que importa é fazer aquilo que agrada ao coração de Deus.

-Sim mamãe,contudo fico preocupada, mas lançarei sobre o Senhor as minha ansiedades e creio que Ele trabalha por mim,e fará o melhor!

-Exatamente, pare de agir pelas suas próprias decisões e deixe o Senhor trazer aquilo que é seu até você.

-Amém!- Por outro lado, tenho uma notícia muito especial para vocês!

- Que bênção- Digo lhe dando um abraço!- Estou curiosa para saber!

Em provérbios 3;5-6 diz:
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes em teu próprio entendimento "
"Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas!"

Angélica Desço as escadas com minha mãe e nos direcionamos a mesa,hoje quem fez a oração de agradecimento fui eu e logo depois aproveito a oportunidade e conto sobre a entrevista que farei na segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angélica

Desço as escadas com minha mãe e nos direcionamos a mesa,hoje quem fez a oração de agradecimento fui eu e logo depois aproveito a oportunidade e conto sobre a entrevista que farei na segunda.

-Bom,pais gostaria de compartilhar com vocês uma porta que o Senhor tem abrido em minha vida,recebi um telefonema e fui chamada para fazer uma entrevista de emprego na segunda- feira.

- Que maravilha filha!

-Ficamos felizes por você!E desejamos  sucesso.

Diz os meus pais com uma voz muito contente.

-É um sinal de oportunidade, mas estou crendo que essa vaga será minha!Peço ajuda em orações.

-Sim,assim como sempre vemos fazendo  oraremos por você.

-Obrigada !Agora vamos almoçar pois estou com muita fome.

- Eu também!-Diz Joana.


Angélica

Após o café,ajudo mamãe na cozinha e o papai e Joana estão na sala brincando .Depois subo,tomo um banho  e vou ler um pouco da bíblia no lado de fora da casa,no jardim,que é o meu lugar preferido.

Abro a bíblia e acabo abrindo no capítulo de Romanos 8,versículo 28 onde fala:

"E, sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus"

Após ler o versículo, olho para o céu, que resplandece uma das muitas maravilhas que Deus fez por nos!É encantador.E com o coração em paz,faço uma oração.

Amado Pai,obrigada por mais um dia que está acabando e por todas as oportunidades e boas obras que tens feito por mim e pela minha família, a qual entrego em Tuas mãos, assim também o meu escolhido, que apesar de não vê-lo,sei que está o preparando para mim, em nome de Jesus eu oro!Amém.

Após isso, volto para dentro de casa e dou bênção e boa noite aos meus pais, irmãs e sobrinha, pois Mariana fala no telefone com nossos pais.

O nosso final de semana será recheado de alegria,Bella minha sobrinha está muito esperta e amo ver e brincar com ela.

Ponho os fones de ouvido e esculto um dos meus louvores favoritos e logo pego no sono.

Continua...

Uma Doce História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora