Capítulo 2

746 54 0
                                    

Pov sabina.

Acordo com o barulho do despertador, puta merda porque esse negócio esses tempos mesmo? A pessoa que inventou tem que ir para o inferno, me levanto vou ao banheiro tomo um banho e coloco um roupa qualquer ,vou a cozinha e faso meu caféda manhã, tomo meu café e vou preparar o meu kit de fotografia, vou ao meu carro e coloco o meu equipamento, entro no carro e vou até a casa de noah, chego na casa dele e toco a campainha.
Noah:--Oi maninha -disse abrindo a porta.
--Oi maninho -disse e pego as minhas coisas.
Arrumo tudo para tirar as fotos de noah, ficamos umas duas horas tirando fotos de noah, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
--Eles ainda te perturbam sobre você não ter esquecido a Alice? -perguntei.
Noah:--Sim-disse meio triste.
--Você precisa partir para outra -disse e ele abaixa a cabeça.
Noah:--Olha eu não sei -disse e meu celular toca.

WhatsApp on.

                Miga loira❤

Oi bina eu já cheguei

                 Ok eu já estou indo

Ok

WhatsApp off.

--Maninho eu preciso ir minha amiga chegou e está me esperando no aeroporto-disse me levantando e pegando minhas coisas.
Noah:--Que amiga e essa?-perguntou .
--Você não conhece,o nome dela é joalin-disse -depois eu te apresento ela-disse .
Noah:--Tchau drama -disse .
--Tchau chato -disse .
Fui até meu carro e fui até o aeroporto, estaciono o meu carro e vou procurar joalin,logo avisto um certa loira.
--Te extraño amigo(Eu sinto falta de você, amiga)-disse e saio correndo e abraço ela .
Jo:--Yo también(Eu também )-disse saindo do abraço  .
Formos até a minha casa conversando sobre coisas aleatórias, chegamos e levo ela até o seu quarto, fui tomar banho e vou até a sala nos tiramos várias fotos e formos até a sala e ficamos assistindo TV.

Continua. ....

Espero que tenham gostado, desculpem pelos erros de português, eu vou colocar como é a casa da sabi e do noah no próximo capítulo.

Falsa namora  Onde histórias criam vida. Descubra agora