Capítulo 13

532 46 2
                                    

Pov joalin.

Acordo ,vou ao banheiro tomo um banho quente e me visto, arrumo meu cabelo é desço para tomar café, e vejo sabina sentada no sofá, ela não percebe que eu estou qui então eu vou até ela .
--BINAAAAA-gritei e ela deu um pulo.
Sabi:--Meu deus ,você qual se me mata do coração, eu podeia ter tido um ataque cardíaco -disse fazendo o seu drama.
--Para de drama -disse rindo.

Vou até a cozinha e faso um café gelado, e pego vários pãos de queijos e eu já disse que eu amo pão de queijo? Se não disse EU AMO PÃO DE QUEIJO, vou até a sala e fico conversando com sabina e ela chamou o noah disse que tinha uma coisa importante para falar, depois de alguns minutos noah toca a campainha e eu vou atender.
--Oi noah -disse dando um abraço nele .
Noah:--Oi jo-disse e entrou.
Sabi:--Vem cá vocês dois -disse seria.
Nos formos até ela é nos sentamos nas duas cadeira que tinha ali.
Sabi:--Bom hoje vocês vão anunciar o namoro de vocês, e vamos fazer uma seção de fotos de vocês dois hoje é agora-disse super empolgada.
--Sabi você não acha que é rápido de mais ?-perguntei.
Sabi:--Rápido o que, vocês já estão de acordo que vão ser falsos namorados então não está rápido de mais -disse seria.
--Tá bom-disse e nos rimos.
Sabi:--Ok,joalin eu já cearei algumas roupas para você e noah eu pedi para sua empregada vi deixar suas roupas aqui e já escolhi as suas -disse e eu ri da cara do noah.
Noah:--Como eu não percebi que a maioria das minhas roupas não estavam lá? -perguntou e nos rimos.
Nos pegamos nossas coisas,e formos tirar as fotos em  vários lugares, demorou umas 6 horas tirando fotos, voltamos para casa e eu fui tomar um banho coloquei uma roupa confortável, e desci para a sala .
Sabi:--Eu amei as fotos ahhhhh-disse pulando.
Noah:--Elas ficaram lindas mesmo-disse sorrindo.
Sabi:--Ok agora eu quero que vocês postem essas fotos e anunciem o namoro, noah você anuncia e joalin você fala que o ama -disse e fizermos o que ela mandou.

Continua. ....

Espero que tenham gostado desculpe pelos erros de português, deixe sua estrela e seu comentário para eu saber que estão gostando.

Falsa namora  Onde histórias criam vida. Descubra agora