Pov joalin.
Uma mulher abrio a porta da casa ,e nos levou até a sala de estar ,que logo vejo o cantor Noah Urrea sentando no sofá, eu nunca cheguei a escultar as músicas dele mais a any e a shiv sempre escutam ele sei algumas músicas .
Sabi:--Oi maninho -disse e abraça ele .
Noah:--Oi maninha-disse e abraça ela -quem é sua amiga -perguntou .
Sabi:--Essa é a joalin -disse e eu sorri.
--Bina porque mesmo eu tô aqui?-perguntei.
Noah:--Eu quero saber também o porque me chamou -disse se sentando.
Sabi:--Eu tenho uma proposta para vocês dois -disse e eu e noah nos olhamos.
Eu e noah:--Nós dois -perguntamos ao mesmo tempo.
Sabi:--Sim senta aí -disse e me sentei -Bom noah ontem você estava falando que as pessoas ainda falam de você nunca ter esquecido sua ex namorada né -disse.
Noah:--Sim -disse .
Sabi:--Joalin você disse que está procurando um emprego né -disse .
--Sim -disse meio confusa.
Sabi:--Então milha pessoa pensou em uma idéias de vocês dois saírem ganhando, a Joalin pode ser sua falsa namorada noah -disse e eu arregalei os olhos .
--Que?-perguntei surpresa.
Sabi:--Calma, Joalin você vai trabalhar sendo a falsa namorada do noah,vai ganhar dinheiro e vai ganhar mais seguidores no insta e noah você não vai mais ser reconhecido como o cantor que nunca superou a ex namorada -disse super animada.
Noah:--Não sei não -disse meio confuso.
Sabi:--Pensem um pouco -disse olhou para o chão -o que vai ser-disse e eu olhei para ela .
Noah:--Tá bom,eu aceito, só se a Joalin topa -disse e eu os olhei.
Sabi:--É aí Joalin vai ou não -disse .
--Não sei não -disse meio tensa.
Sabi:--A qual é jo-disse .
--Ta bom -disse e sabia começou a pular feito uma louca.
Eu e noah rimos da situação da sabia, logo sentamos e noah ligou a tv.Jornalista :--Hoje vimos sabia hidalgo e uma menina loira entrando na casa do cantora Noah Urrea, será que noah partir para outra é esqueceu de vez a sua ex ,não deu para ver quem era a loira ,mais quando tiver mais notícias avisaremos a vocês-disse e mostrou um foto minha e da sabina na frente da casa.
--Eles são rápidos -disse .
Noah:--São mesmo -disse e sorio e eu sorri de volta.
Sabi:--Aí que tudo ,eles já estou suspeitando -disse batendo palmas.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que íamos embora.
Sabi:--Ei espera, vocês dois vão dar um selilho de despedida lá fora -disse na frente da porta .
--Que ?-perguntei.
Sabi:--A qual é e só um selinho -disse .
Eu e noah:--Tá bom -dissermos e saímos.
Sabi:--Tachu maninho-disse dando um abraço nele .
Noah:--Tachu maninha-disse.
--Tachu noah -disse e sorri.
Noah:--Tachu Joalin -disse e sorrio de volta.
Sabi:--O selinho -disse baixo só para agente escolta.
Fui até noah e dei um selinho em noah e formos para o carro ,logo sabina ligou o celular,no jornal.Jornalista :--Acabamos de ver o cantou Noah Urrea dando um selinho na menina loira misteriosa, será mesmo que eles estão juntos, quando estiver mais informações aviso a vocês -disse e passou uma foto minha e do noah .
--Eles são rápidos não -disse .
Sabi:--São mesmo ,sabia que vocês combinam muito -disse sorrindo .
--Não exagera sabina -disse .
Sabi:--Eu não tô exagerando, eu shippo vocês dois meu casal-disse e chegamos na casa.
Fui meu quarto e tomei um banho ,coloquei meu pijama e fui assistir TV e acabei capotando .Continua. ..
Espero que tenham gostado ,desculpem pelos erros de português..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa namora
FanfictionJoalin e uma menina doce e gentil, adora dançar e sua melhor amiga e sabina . Noah urrea um cantor famoso, conhecido pelo mundo inteiro, terminou um relacionamento a dois anos mais nunca supero .... Espero que gostem . Essa fanfic e de minha autoria...