Fim

384 39 29
                                    

Pov sabina.

As meninas convenceram a joalin a sair de casa e eu estou arrumando a casa para o pedido de namoro que o noah vai fazer para joalin, ele já chegou aqui no México e está vindo para cá,depois de um tempo a campainha toca e eu vou correndo para atendê, abro a porta e vejo noah e o abraço.
--Eu tava com muita saudade, agora entra e cem me ajudar a arrumar as coisas -disse e eu puxei noah para entro da casa .
Depois de um tempo terminamos de arrumar o pedido de namoro.
Ficou assim 

 Ficou assim 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov joalin.

Eu e as meninas chegamos em casa e eu vou direto para o meu quarto e quando eu abro a porta e vejo aquela decoração e fico confusa até que vejo noah saindo do banheiro e ele vêm até mim.
Noah :--Joalin, quando eu te conheci ,vi que você era a menina mais linda do mundo ,quando nos começamos a farsa de namoro, eu comecei a sentir uma coisa que a muito tempo eu não sentia por ninguém, eu amo passar o tempo com você, você é a pessoa mais linda ,maravilha desse mundo, nesses últimos messes eu não parava de pensar em você, toda a hora eu pensava em você, e eu sei que eu estou completamente apaixonado por você então, Joalin loukamaa você quer namorar comigo oficialmente ? -perguntou e eu já estava chorando.
--Sim,sim sim-disse e noah me puxou .
E iniciamos um beijo calmo e lento mais alguma mesmo tempo intenções e com sentimentos,paramos o beijo por falta de ar e as meninas enterram e nos abraçaram começaram a gritar"agora noalin e real de verdade " " Meu noalin " noah me entregou as nossas alianças de namora era as mesmas que agente usava antes.
Noah :--Eu te amo -disse sorrindo.
--EUA também te amo baby -disse .

Fimmmmmmmmm.

Gente chegamos ao final da fanfic eu queria agradecer a cada um de vocês que leram a fanfic, amo vocês de paixão, desculpe pelo erros de português, eu  chorando de verdade ,amos vocês❤😭😭😭😭😭.

Falsa namora  Onde histórias criam vida. Descubra agora