Capítulo 31

437 37 8
                                    

Pov joalin.

A casa dos pais do noahera linda .
Casa.

Entramos e vimos um casa sentado no sofá eles parecem se bem simpáticos,nos formos até eles e eu vi o sorriso enorme nos rostos deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e vimos um casa sentado no sofá eles parecem se bem simpáticos,nos formos até eles e eu vi o sorriso enorme nos rostos deles .
Noah:--Mãe pai essa é a joalin ,joalin esses são meus pais-disse e eu os comprimento.
--Oi -disse meio tímida.
Wendy:--Joalin me chame de Wendy -disse e nos os sentamos.
Marco:--Me chame de marco -disse e eu assentei -então joalin você é da Finlândia -perguntou.
--Sim -disse .
Wendy:--Lá deve ser bem bonito ,eu tenho vontade de ir para lá -disse e eu sorri.
--Lá e bem bonito ,ainda mais no inverno -disse e ela sorrio. (Eu não sei nada sobre a Finlândia )
Marco:--Joalin você mais  gosta de fazer? -perguntou.
--Dançar e  cantar -disse e Wendy sorrio.
Nos ficamos conversando a noite inteira ,os pais do noah são muitos legais eu e a mãe do noah ficamos conversando tirando fotos ela disse que ia postar no integram,depois de um tempo eu e noah tivemos que ir porque já estava tarde eu e noah nos despedimos dos seus pais e formos para o carro .
Noah:--Meus pais gostaram muito de você principalmente minha mãe -ele disse e eu sorri .
--Eles são bem legais ,sua mãe e um amor -disse e ele ri.
Ficamos conversando até chegar na casa de noah ,fui me despedi com um beijo na bochecha e sem querer beijei no canto da boca de noah, me afastei com vergonha e fui para casa dejegei boa noite a noahera entrei em casa e as meninas estava na sala ,assistindo tv  subi pra o meu quarto e fui tomar banho ,depois de um tempo coloquei meu pijama e fui lá com as meninas elas pediram para eu contar o que tinha acontecido eu contei quase tudo é depois ficamos assistindo filme e acabamos dormindo na sala .

Espero que tenham gostado desculpe  pelos erros de português e deixe sua estrela e seu comentário para saber se estão gostando.

Falsa namora  Onde histórias criam vida. Descubra agora