Pov joalin.
Acordo primeiro que as meninas e resolvo acordar ela .
--MENINAS ACORDEM- gritei e as mesmas acordaram assustadas .
Sabi:--Deixa eu dormir em país -resmungou.
--Levantem logo -disse e mesmas se levantaram.
Fui ao meu quarto, fiz minha hps e tomei um banho ,coloquei uma roupa confortável e desci, fiz o meu café da manhã e os das meninas ,elas desceram e nos tomamos nosso café, depois de um tempo, nos formos nos trocar para ensaiar as coreografias.
Roupa de joalin.Desço e espero as meninas descerem, nos vamos para a sala de dança e ficamos ensaiando por umas quarto horas quando a campainha toca e eu vou atender, abro a porta e vejo que e o noah.
--Oi -disse e ele me olhou e sorri.
Noah:--Oi,porque está assim? -perguntou por que eu estava muito cansada.
--Eu e as meninas estamos ensaiando as coreografias das nossas músicas -disse e ele sorri.
Noah:--Ahh falando em música, meu produtor pedi o para eu perguntar a você se que fazer uma música comigo?-ele perguntou e eu o olhei surpresa.
--Claro , que faso,vamos fazer a música quando? , -perguntei.
Noah:--Pode ser hoje na minha casa as 17:30 só se não estiver ocupada-disse .
--Pode ser-disse e as meninas aparecem.
Shiv:--Quem era ?-perguntou e vio o Noah-oi Noah-disse se jogando no sofá.
Noah:--Oi meninas, bom eu preciso ir ,agente se vê depois tchau meninas, tchau baby-disse e me deu um selinho e saio .
Any:--O que ele queria? -perguntou e eu contei tudo a elas.
Depois de contar a elas eu subi para o meu quarto e coloquei uma roupa ,desci e eu e as meninas ficamos assistindo filmes até da a hora de eu ir para a casa do Noah.Espero que tenham gostado ,desculpe pelo capítulo pequeno esse é o último de hoje é amanhã eu vou postar só de manhã porque atarde eu tenham que resolver uns assuntos pessoais, deixe sua estrela e seu comentário.
Por favor me indiquem histórias de noalin para eu ler.
(Não me deixe no vácuo ❤).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa namora
FanfictionJoalin e uma menina doce e gentil, adora dançar e sua melhor amiga e sabina . Noah urrea um cantor famoso, conhecido pelo mundo inteiro, terminou um relacionamento a dois anos mais nunca supero .... Espero que gostem . Essa fanfic e de minha autoria...