💫[ Avisos e Informações ]💫

2.1K 74 40
                                    

Olá, como de costume estou aqui para trocar idéias com vocês antes da História começar.

Bom, a história se passa antes dos eventos de 'Superman', anos antes da primeira aparição do homem de aço para o mundo.

Aqui, o Batman esta no início de carreira, nem no primeiro, nem no segundo, eu diria no terceiro ano como Batman, mas ainda sim, com desafios a se enfrentar.

Para essa história, eu estou usando como base as HQs 'Batman: Ano Um', do glorioso Frank Miller, 'Batman: Ego', 'Batman: Ano Zero' dos Novos 52 e um pouco, talvez, de 'Batman: Longo Dia das Bruxas'. São essas minhas bases, e achei legal em compartilhar com vocês.

Ela será diferente das outras obras, a história será contada também de uma forma diferente, se assim posso dizer, não será pá pum, começará mais normal e vai crescendo. Espero que tenha dado para entender kkkkk vocês vão ver na prática kkkkk.

Aqui, nesta obra, algumas pontas que foram abertas durantes esse tempo, serão fechadas... Mas outras se abrirão, e somente Deus e eu sabemos como pretendo montar esse quebra cabeça kkkk.

Também quero dizer que estou animado, pensei em várias coisas que quero colocar na história, personagens, enredos, tudo, minha mente está totalmente aberta aqui, afinal, o Batman é o meu herói favorito, meu herói de infância, foi o primeiro super herói que gostei e ele continua firme e forte no meu coração até hoje. Como fã apaixonado pelo personagem, é uma honra poder escrever sobre ele e apresentá-lo para outras pessoas que o queiram conhecer.

Bom, vamos aos próximos capítulos ✨.

O BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora