‹⟨ Episódio 14 ⟩›

100 11 46
                                    

—onde ele está? Perdemos ele, rapazes! O desgraçado embaralhou o sinal das câmeras!—o comissário fala pelo rádio para os policiais que estão na perseguição.

Ele acompanha do alto, em um dirigível da polícia. A noite já caiu com o céu avermelhado e os dirigíveis rondando pelo céu, com suas luzes amarelas.

estamos atrás dele, senhor! Mas ele é muito rápido!

—façam mais! Acelerem esses carros! Ele não pode escapar!—exige.

Os carros da polícia continuam na perseguição pela estrada. Cinco viaturas estão no encalço do carro que fugiu da cena do crime. O veículo perseguido é superior e mais rápido.

—montem um bloqueio!

pode deixar, comissário! Ouviram o homem!—o policial fala pelo rádio.

Um novo grupo de viaturas se mobiliza da delegacia a caminho da cena de perseguição.

O grupo de 7 viaturas surge logo atrás do veículo, o veículo que é dirigido pelo Batman.

—o senhor está fazendo um grande show, patrão Bruce—é escutada a voz de Alfred pelo comunicador do veículo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o senhor está fazendo um grande show, patrão Bruce—é escutada a voz de Alfred pelo comunicador do veículo. Batman se mantém concentrado em pilotar seu carro. Um veículo com armamentos mais potentes que um tanque.

—apenas observe, Alfred—com o dedo, ele aperta um botão no painel de seu veículo.

De baixo de seu carro, é disparado duas cordas que se prendem em baixo de duas viaturas. As cordas presas nos veículos, se amarram em postes firmes, a carcaça que liga as rodas das viaturas são arrancadas com a força, isso faz os carros derrapar na estrada. Os policiais batem em seus guidões com raiva.

—belo show, senhor.

—está na hora de voltar para casa.

Ele aperta mais um botão e esferas com metais altamente afiados em volta são lançadas. Elas rolam pelo asfalto, furando os pneus das viaturas.

como irá passar pelo bloqueio, senhor?—ele adentra um grande túnel, e no final desse túnel, está um grande bloqueio formado por policiais.

—ssshhiii... Observe, Alfred, observe...

—ele não tem como escapar, hah!—diz o comissário pelo rádio—ele está desacelerando?!

na verdade não, senhor...—o policial responde apreensivo.

como?!

O veículo pilotado pelo Batman acelera, com seu propulsor sendo forçado mais ainda com um chama sendo disparada. O carro se acelera em alta velocidade, o carro mais rápido que esses homens viram. Com um impulso, o veículo salta por cima do bloqueio, passando como se estivesse em câmera lenta por cima dos policiais. O veículo cai novamente em chão firme. Ele segue em frente, sem dar tempo de reação, ele desaparece em meio a estrada.

O BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora