‹⟨ Episódio 4 ⟩›

272 21 96
                                    

o detetive está de folga hoje, tenente. Ele e os meninos se reúnem na casa do Mark toda quarta-feira para jogos—desligo o rádio já sabendo onde ele está.

Mau recuperado, com roxos e machucados em todo o corpo... Eu sei, eu devia estar no hospital ou em casa, mas não posso deixar barato. Por um momento, olho o taco no meu banco de passageiro. Sigo pela estrada deserta. Ao chegar perto da casa do Mark, fico de tocaia, com o carro totalmente desligado. Uma hora, duas horas... Ele finalmente saí e se despede de seus amigos. Todos valentões sem cérebro, bando de idiotas. Flass pega seu carro e começa a dirigir, ligo o meu e o sigo.

Estamos fora da cidade, bem longe das vistas... No caminho para Metrópolis. Acelero meu carro chegando ao seu lado, giro o volante com força e bato na lateral do carro de Flass. Ele se descontrola e saí para fora da estrada, batendo contra uma árvore.

Paro o carro e desço do veículo, estou com o bastão de beisebol em mãos. O observo sair do carro se arrastando pelo chão, se levanta com a mão em frente ao rosto, devido a luz forte dos faróis do meu veículo. Aponto meu revólver, com sua cabeça como alvo. Um tiro... Somente um...

—Jimmy—solta um sorriso—como é que cê tá, cara?

Poderia ataca-lo, na covardia como fez comigo. Mesmo sabendo que ele não tem chances, melhor dar uma vantagem pra ele. Jogo o bastão para suas mãos. Guardo minha arma e firmo meus punhos, será no soco mesmo.

Ele avança, desvio e acerto sua barriga, depois seu rosto, seguro em sua nuca e dou três joelhadas no estômago, ele caí com dor largando o objeto de madeira. Fico em cima dele e começo a desferir vários socos sem parar, continuo, continuo, continuo, soco atrás de soco, até arrancar sangue e um dente... Ele acaba por ficar inconsciente. Resolvo fazer mais uma coisa. Retiro todas suas roupas o deixando nú, e o deixo algemado no próprio carro. Humilhado...

Me viro para ir de volta ao meu veículo. Ele é orgulhoso demais para contar o que realmente aconteceu, vai mentir na certa... Obrigado, Flass, isso vai te ensinar a não mexer com a Sarah de novo. Aperto o acelerador seguindo de volta para Gotham.

 Aperto o acelerador seguindo de volta para Gotham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TV ON

"Vamos a previsão do tempo: o sol estará escaldante durante essa semana, iluminando toda a cidade de Gotham, tomem cuidado cidadões, vocês iram fritar durante essa semana! Já a noite, o frio domina a cidade podendo haver chuva. Que tempo louco, não?
Agora as notícias principais: além de Falcone, a cidade de Gotham tem mais novidades. Um grupo criminoso surgiu causando medo na cidade, eles se chamam de 'Gangue do Capuz do Vermelho', esses, começaram a realizar ataques contra várias partes da cidade, nenhum morto, mas muitos feridos até o momento. Os principais lugares que foram atacados foram armazenamento de armas de alta tecnologias que foram roubadas. O objetivo deles ainda não está claro, mas já temos a informação de que possuem armamentos e são bem organizados. Essa 'Gangue do Capuz' surgiu das sombras, será que o herói/criminoso mais famoso da cidade está atento à eles? Como será que está o Batman nesse momento?"

O BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora