🥀capitulo 2🥀

31.8K 1.8K 921
                                    

capitulo 2 revisado•

(Min Yoongi)

Mais um dia de trabalho se inicia, não é fácil ser um dos maiores e mais jovens advogados da Coreia do Sul. Sim, não sou o único "prodígio" desta empresa, bom, é assim que costumam chamar a mim e meu namorado, o que pra mim é uma bobagem mas Tae adora, esse é o nome do segundo mais não menos importante "prodígio" da empresa vulgo meu namorado Kim Taehyung somos como o casal Bonnie e Clyde modernos e sem a parte criminosa, resumindo somos bons no que fazemos o que nos tornou em advogados de sucesso com tão pouco tempo em toda Coreia do Sul. Ja trabalhamos a cerca de dois anos na advocacia *Kairos, onde sentimos que esse era o momento oportuno. Eu e Tae estamos juntos desde a faculdade e sentimos que faltava algo no nosso relacionamento, não que não nos amávamos mais, pelo contrário cada vez nós apaixonamos de novo um pelo outro mais ainda sim sentíamos um vazio como se precisasse dessesperadamente ser preenchido com algo ou melhor, alguém, um alguém mais carinhoso, atencioso e delicado como um babe, ele seria como um raio de sol em meio as nuvens porque é assim que eu e Tae somos, como um dia de chuva, frio e aconchegante então pensamos que talvez pudéssemos encontrar nosso equilíbrio, nosso pequeno raio de sol e talvez... Só talvez, ele pudesse nós dar um pouco do seu calor depois de tantos anos envoltos em nuvens carregadas, alguém que nos tirasse daquele comodismo em que nos acostumamos a ficar.

Então Tae teve uma idéia "e se procurasemos um babe" foi o que ele disse pra mim naquela noite e eu ponderei sobre sua sugestão, "porque não?", talvez tenha sido os drinks tomados ou a noite fria de Seul, ou quem sabe os dois que olhei nos olhos do homem que eu jurei a mim mesmo amar incondicionalmente que eu aceitei aquela proposta sem cabimento algum, quem sabe assim as coisas encontraria seu próprio rumo, se acertassem de alguma forma e foi assim, após um dia de trabalho exaustivo e uma noite de drinks em um bar qualquer nas ruas gélidas de Seul que resolvemos procurar por um babe, mas não está sendo fácil pois a falta de tempo não ajuda em nada, estamos atolados de trabalho em um novo caso de fraude de uma empresa de cosméticos e aqui estou eu revisando alguns documentos desse caso na minha sala quando uma notificação chega na tela do meu celular e vejo que é do Tae quando abro o aplicativo do Instagram recém feito pelo mesmo vejo que ele me marcou em uma foto, curioso, abro pra ver e puta merda que babe gostoso, ele não mostra o rosto mais tem um corpo lindo e que chama minha atenção imediatamente.

- Será?- múrmuro pra mim mesmo antes de me levantar e ir até a sala do Tae depois de comentar na foto, batendo na porta.

(Kim Taehyung)

Mais um dia preso nesse escritório cheio de papéis para revisar e assinar, nada novo sob o sol, eu e meu namorado estamos atolados de trabalho para um novo caso sobre fraude e é quando eu resolvo dá uma parada de alguns minutos antes que meus olhos pulem pra fora da minha cabeça e meu cérebro frite de vez que resolvo dá uma olhada no meu Instagram, enquanto rolo o Feed aparece nos sugeridos um perfil de um baby que logo identifico como "@BabyHope" e pra minha sorte o perfil é público creio que pra atrair mais admiradores e acabo de constatar que serei um desses admiradores com certeza porque nossa, como ele é gostoso, vejo mais algumas fotos mais nenhuma de seu rosto o que me deixa um pouco frustrado mais mesmo assim volto a última foto publicada a algumas horas atrás e marco o Yoon pra ele ver e bom acho que talvez achamos um babe já que estamos procurando um a algum tempo e nenhum nós chamou a atenção e depois ver o comentário do mesmo percebo que não foi só a mim que esse baby chamou a atenção, sorrio de lado olhando para a tela do celular já sabendo que em... 3, 2, 1.

Alguém bate na porta logo entrando.

- Oi amor, vi sua marcação no perfil daquele babe.- Ele diz assim que entra na minha sala dando um selar nos meus lábios.

MY DADDYS  {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora