🥀capitulo 5🥀

21.2K 1.6K 531
                                    

•Capitulo 5 corrigido•

(J-Hope)

Não tive tempo de raciocínar sobre mais nada quando ouvimos minha mãe nós chamar no final da escada, saiu primeiro os deixando para trás encontrando minha mãe no final da escada se virando para falar com Solar, tive que fazer uma força gigantesca para não revirar os olhos para aquela cena, a cumprimento com um sorriso mais falso do que aqueles peitos dela me sentando na poltrona, eles descem e a abraçam eu não poderia ser mais idiota e o que me dá mais raiva é infelizmente sentir uma pontadinha de nada de inveja daquela desmilinguida e eu aqui a ponto de considerar acreditar em "estamos sendo obrigados a casar com ela" eu sou muito patético mesmo.

Não gosto muito de cozinhar mais prefiro ajudar minha mãe na cozinha do que fica vendo os pombinhos juntos enquanto ela se gabar que vai se casar com os dois advogados mais lindos de toda a porra da Coreia.

Quando eu e minha mãe voltamos a sala para avisar que o jantar está pronto vejo meu pai na sala conversando com eles três, avisamos e vamos todos para a mesa, meu pai senta na ponta e todos nós acomodamos nas cadeiras seguintes fiquei com os dois a minha frente e solar ao lado do Yoongi eles rapidamente entram em uma conversa sobre negócios e minha mãe sobre futilidades de casamento com minha mãe quando Solar diz algo que chama minha atenção.

- Eu tive sorte em poder ter esses dois de uma vez só... Não sei se serei capaz de aguenta-los.- Ela diz olhando diretamente pra mim e passa a mão sobre os ombros do Yoongi que a repreende baixo.

Eu sei que ela está fazendo pra me provocar, porque tirando meu pai que não fala sobre o assunto ela sabe que eu prefiro homens e bom os dois são uns gostosos mas isso não vai ficar assim porque se ela sabe brincar eu também sei e eu sou o melhor nisso... Tiro meu sapato devagar para que ninguém note e olho nos olhos dos dois mordendo o lábio discretamente eles me olham e franzem o cenho em confusão, subo com a ponta dos dedos do pé pela perna de Taehyung primeiro o vendo prender a respiração, vou subindo até perto do pau dele e desço novamente fazendo o mesmo com Yoongi logo em seguida o vendo pigarreiar em surpresa e me lançar um olhar repreensivo por fazer algo tão arriscado mas também posso ver desejo pelas minhas ações e a Solar nota isso e não gosta nada disso quando pareceu que ela diria algo a campanhia toca me fazendo retirar o pé de sua perna a governanta vai em direção a porta mas a impesso sendo minha deixa pra sair da mesa.

- Eu atendo, pode deixar.- ela só confirma com a cabeça e se afasta.

Quase caiu pra trás quando eu abro a porta.

- kook? Meu Deus, o que tá fazendo aqui?- Digo lhe abraçando apertado, apesar de ter o visto hoje cedo não pudemos nós falar, ele estava "viajando pela Europa" mas na verdade a viajem dele era pra casa de Jimin para que seus pais não descubram.

- Oi Hobi, também estava morrendo de saudades de você meu anjo.- Ele diz sarcástico e sussurra no meu ouvido.- Tá tudo bem? Não falou comigo quando fui deixar Jimin.

- Depois te explico, vem entra.

- Meu Deus Jeon quanto tempo querido.- Minha mãe vem em nossa direção quando o ver e o abraça.

- Oi, Sra.Jung ja faz tempo mesmo.

- Entre querido, o Hoseok vai te ajudar a levar suas coisas lá pra cima e depois se juntem a nós.

Fazemos o que ela diz, subimos as escadas e o levo direto para o meu quarto já que ele sempre dorme lá mesmo desde quando éramos crianças, o Kook é meu amigo de infância nossas mães se conhecem desse a faculdade e consequentemente nos tornamos amigos até porque ele tem um baby, o jimin vulgo irmão que a vida me deu, sério eu amo aquele anão de jardim eu o Kook decidiu ficar uns dias aqui em casa já que aparentemente sua mãe o viu em um Shopping com Jimin de mãos dadas e não gostou nada disso mas não tem problema ele disse que ela não contaria ao pai dele e pediu que ele fosse para um hotel por uns dias mas ele veio pra cá e não tem problema algum e minha família também não sabe do seu namoro ainda.

- Mas que carinha é essa em?- Fala erguendo meu rosto.

- Nada demais, deixa pra lá.

- Eii, sabe que pode me contar tudo né?

- É que eu meio que me envolvi com dois caras e acho que me apaixonei por eles mas acabei fiquei sabendo que eles vão se casar hoje cedo e agora os três estão lá em baixo comemorando com um jantar.- Bufo.

- Mais que merda em hyung, e eles não disseram nada? Uma explicação que seja.

- Sim, que estão sendo obrigados e blá blá blá mas depois estavam lá agarrados com aquela puta.

- Tem certeza que eram eles e não elas?

- (....)

- Tá vendo hyung?

- Vai os defender agora?

- Só tô tentando fazer você ver o lado deles, eles não podem simplesmente empurrar a possível noiva né?

- Maybe...

- Que tal isso, vamos fingir que eu sou um pretendente em potencial na frente deles hum? Assim provocamos eles e vê suas reações e se for eles irão ficar furiosos e vão mostrar o que sente por você.

- Você acha?- Kook confirma com a cabeça e eu me rendo.- Isso pode dar certo... Vamos brincar um pouco então.

- Então vamos?

- Sim!

Pego em sua mão dando um sorrisinho de quem vai aprontar e descemos as escadas vendo todos na sala conversando, Kook senta na poltrona em frente a eles e eu como bom provocador que sou sento em seu colo e ele passa as mãos pela minha cintura meus pais são muito homofóbicos as vezes mais em relação ao carinho que eu e Jeon temos desde mais novo eles não dizem nada acho que se brincar eles até me casariam com ele por ser rico mesmo odiando a ideia de me ver com outro homem mas hoje isso facilita muito o plano, quando olho para os meninos posso sentir o olhar mortal em cima de mim e do Jeongkook, eles até tentam voltar a conversar com meu pai mas eu vejo como o Yoongi trava o maxilar e isso o deixa mais sexy ainda e o Taehyung com cara feia ele me olha e abaixa a cabeça apertando as mãos uma na outra, sorrio satisfeito com isso e resolvo provocar um pouco mais.

- Kook tô com soninho.- Digo manhoso encostando a cabeça em seu ombro e falo alto o suficiente para todos ouvirem.

- Meu baby tá com sono é?- Jeon pergunta e passa o polegar na minha bochecha, se eu sou bom em provocar tudo isso eu aprendi com o Jeon.

- E você quem é?- levanto o olhar encontrando o do Yoongi olhando diretamente para Jeon que não tem tempo de responder pois meu pai toma a frente.

- Este é Jeon jungkook melhor amigo do meu filho e quem sabe um genro em potencial.- Ele diz e olha pra Jeon que dá um leve sorrisinho.

Vejo Tae engasgar com o a própria saliva e Yoongi fechar a cara na hora quando Kook cumprimenta eles e meu pai diz isso, até parece que meu pai tá do meu lado nessa história o que é estranho mais que foi engraçado a isso foi Jeon se levanta comigo em seu colo e se pronuncia.

- Vamos dormir baby?

- Baby?- Escuto Tae murmurar baixo como se falasse consigo mesmo por um momento me deu pena mas logo espanto esse pensamento até porque eles que vão se casar.

- Sim... Daddy.- Respondo falando o Daddy baixo o suficiente para meus pais não ouvirem mais os dois sim.

Ele começa a caminhar em direção ao meu quarto e nos damos boa noite a todos e pela segunda vez na noite ouço a voz esganiçada da vadia.

- Boa noite casal aproveitem.- Vadia cinica.

- É o que pretendemos.- Digo debochado.

Assim que alcançamos as escadas olho por cima do ombro do Kook e encontro os olhos dos meus "Daddy's" e posso jurar que vi os olhos do Tae cheios de água fazendo o Yoongi segurar sua mão e ele respirar fundo, sinto meu coração cair mas já que é assim que vai ser, eles se casando eu que não vou ficar por baixo nessa história.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Votem ⭐ comentem 💬 para incentivar ❤️

MY DADDYS  {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora