🥀capitulo 12🥀

11.3K 924 163
                                    

Continuação.....

Hoseok on

Depois que eles saíram me permiti chorar, eles termiram comigo , talvez eu esteja errado, mas eu não posso competir com ela , magra, bonita,um mulher formada e eu não chego nem perto dela , não quero ter que passar por isso, nem me senti usado, talvez tenha sido melhor assim, eu fui só um erro, saio de pensamentos com batidas na porta , tento enxugar minhas lágrimas, logo a porta se abre mostrando meu pai , com um semblante sério.

P/h: filho como vc está?

Hs: estou bem , só um pouco dolorido pai .

P/h:tem uma pessoa querendo te ver filho.

Olho pra pra porta e vejo o irmão do meu pai entrando , eu não acredito!!!

Hs: Tio Namjoon!!

Nj: oi garoto , vc nos assustou , como está ?

Hs: bem só dolorido tio , estava com saudades .

Nj : não vai mas senti , comprei uma casa aqui vou morar aqui.

A felicidade que estava em mim nesse momento era demais, meu tio é o único que meu pai aceita a sexualidade , ele é gay , e meu pai não se opôs a decisão do irmão casula . A porta é aberta pelo médico que pede licença e entra .

Dr: bom dia Jung , como se sente ?

Hs: Bem só muito dolorido.

Dr: normal depois da surra que vc levou, vou receita remédios pra dor , e alguns exames.

P/h: Então ele pode ir pra casa ?

Dr: sim , já vou assinar a alta.

P/H: que bom !!

Um tempo depois eu ganho alta , meu pai foi direto pra casa , meu tio foi me levar na farmácia pra comprar os remédios, com os remédios comprados fomos até a lanchonete que o jin hyng trabalha , chegamos lá e vi um sorriso no rosto do meu tio e olhei na mesma direção dele e vi Jin sorrindo TB , mds que lindos.

Hs: a gente vai sentar ou vc vai ficar admirando o Jin?

Nj: Q...que eu só estava reparando no local faz tempo que não venho aqui .

Hs: ata acredito, eu tô com fome.

Jin: sejam bem vindos o que vão querer ? Hoseok MDS o que ouve com vc hein? Oi namjoon

Hs: levei uma surra , Jin pode me trazer um pedaço de bolo e capuccino?

Jin: claro , vai querer algo namjoon?

Nj: queria vc mas como não posso me traz um café . *falo num sussurro*

Jin: como não escutei?

Nj: um café por favor

Assim que Jin sai caio na risada , ele não disse isso , mds imagina Jin como meu tio kkkkk.
Depois de comer formos embora , o trânsito tava ruim então eu dormi no banco , estava exausto, assim que chegamos sinto o tio Nam me pegar no colo , eu estava meio acordado mas não tenho forças pra abrir o olho me esgotei fácil , assin que entramos eu ouvi vozes conhecidas , eles estão fazendo o que aqui, continuo imóvel no colo .

P/h: oi namjoon que bom que chegaram , estava preocupado, ele dormiu?

Nj: sim ele está exausto

Tae: como eles está ?
*A voz do Tae parece embargada e preocupada*

P/h: está bem agora

YG: desculpa , fomos irresponsáveis , devíamos ter sido mas cuidadosos .

P/h: acontece mim , não se preocupe logo ele ficara bem .

Não aguento mas queria chorar , me mexo no colo do meu tio , e ele entende que estou acordando , ele me coloca no chão me dando apoio , pra não cair .

P/h: filho vou viajar novamente , vc se importa em fica com alguém ?

Hs: posso ficar com o tio Nam pai ?

P/h: claro filho

Hs: ok, vou arrumar minhas coisas

Antes de subir vejo o olhar dos meninos , estavam estranhos , mas não dou bola subo correndo pro meu quarto .

Hs: tio Nam estou pronto

Nj: então vamos ?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente ficou pequeno , me mudei recentemente estou apurada , desculpa bjs😘

Ahh por ter sido pequeno amanhã vou posta um maior , estarei com tempo

MY DADDYS  {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora