HOSEOK ON
4 MESES DEPOIS
As coisas estão voltando ao normal , os meninos está voltando trabalhar , temos muitos seguranças na casa , eu passo o dia cuidando da Naomi e do minhe , eles são meu combustível , as vezes eu não consigo nem acreditar que a alguns meses atrás eu estava entre a vida e a morte ...
Tudo mudou derrepente , descobri que tenho um irmão , o detetive me contou tudo sobre o caso , meu pai e minha madrasta tinham planos com os manobam , que por um acaso eram parentes da minha madastra , ela mudou o nome depois de casar com meu pai , eles foram mortos pq meu pai disse que não queria envolver minhe somente eu , e não foi ouvido ...
Os meninos me levaram até um psicológo ,ele me ajuda bastante consigo conversar muito com ele , é difícil superar tudo, minha mãe morreu a muitos anos atrás e eu nem tinha superado ela , e agora tudo isso explodiu na minha vida , e também tem o que aquele cara fez comigo...
Eu ainda sinto ele em cima de mim, sinto ele entrando em mim a força , os meninos não sabem , não tive coragem de falar , sinto medo deles me deixarem , mas eu sinto eles tensos , eu recuso os toques deles , não dormimos no mesmo quarto eu uso o Desculpa de que a naomi precisa de mim por perto mas isso não esta colando mais ...
As coisas estão se ageitando mas vai muito tempo pra tudo se encaixar ainda , tenho medo de que as coisas comecem a dar errado se eu contar , talvez seja melhor assim , talvez algum dia eu possa volta ao normal , a querer ser tocado...
Mas por enquanto eu ainda não estou pronto , mas mesmo assim tenho medo de que eles procurem em outro lugar o que eu não dou a eles , que se casem disso tudo de que deixem eu e as crianças , mas por enquanto isso são só possibilidades , vou aproveitar o que está ao meu alcance no momento...
Escuto a porta abrir e minhe falando eufórico , e escuto a risada gostosa da pequena naomi , e vozes grossas são os meninos chegaram ...
Assim que chego na ponta da escada vejo minhe nas costas do yoongi e naomi no colo do Tae e os quatro riam felizes ,e naquele momento eu tive a certeza que mesmo com problemas ali era o lugae certo , que tudo que aconteceu até hj nos trouxe até aqui , pra esse momento lindo ....
Assim que desso as escadas eles vêem em minha direção e sou rodeado por braços e beijos e rimos muito talves não seja perfeita pra muitos ,mas pra mim é a família perfeita ....
••••••••••••••••••••••FIM•••••••••••••••••••••••
Então gente acabou eu estou chorando sim
Tenho duas perguntas1- segunda temporada?
2- gostaram dela até hj?
Obrigada pelos 40K vcs são demais ❤️❤️✊🏻
Amo vcsAgora vamos conversar de outra coisa
É o seguinte eu tava pensando em fazer uma " brincadeira" ou interação , vai ser o seguinte vou deixar meu número do watts e vcs mandam uma fanart ,pode ser( fofa , +18, qualquer shipp ) e assim que eu receber eu vou escrever um capítulo sobre a fanart escolhida ok
Olha vácuo da cancer no cu , e eu sei que toda(os) tem um fanart ou um edit no celular e não custa me manda
(44 997668642)
Enviar a fanart aqui ☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDYS {Taeyoonseok}
Fanfic(CONCLUÍDA) Min Yoongi e Kim Taehyung estão juntos a alguns bons anos mas ultimamente sentem que falta algo ou melhor alguém em seu relacionamento e decidem por fim procurar alguém para completar essa lacuna o que não está sendo fácil, mas o destino...