🔥capitulo 10 (+18)🔥

21.8K 1.2K 917
                                    

Aviso capitulo +18 (Hot)

Continuando....

Yoongi on

Nos separamos por falta de ar , ficamos em silêncio tentando normalizar as nossas respirações, estou quente e exitado , preciso deles.

Hs: daddys eu quero vcs.

Yg: tem certeza disso baby. Diz com a voz rouca por causa do beijo.

Não respondo nada e ataco seus lábios em um beijo necessitado , sinto Tae depositar beijos molhados em meu pescoço , meu corpo reage no mesmo momento , me arrepio inteiro .

Tae: Então vamos fazer o que vc quer .Diz ao pé do meu ouvido deixando uma mordidinha ali.

Yoongi passa as mãos pelas minhas coxas me pegando no colo , ele vai em direção a cama , e me deita lá , logo Tae se junta a nós , esse que já estava sem camisa .

Tae: hoje vc vai se arrepender de todas as provocações que vc fez baby .diz com um sorriso malicioso no rosto.

Não tive de protestar, pq sou calado por um beijo afoito cheio de desejo , yoongi tira minha roupa , enquanto Tae deposita beijos pelo meu pescoço, estou somente de cueca, ali exposto pra esses dois homens que eu amo , quero ser deles , nada importa agora.

Yg: O que vamos fazer com ele Tae ?.fala apertando meu membro por cima do tecido da cueca .

Hs: awwn- solto um gemido involuntário- Y...yooni .

Tae: que baby mais manhoso o nosso .

Tae fica sobre mim , e logo começa chupar o meu peito, enquanto a outra mão brincava com o outro.

Hs: T..tae não fa..awwnn

Recebo um tapa estralado na coxa , vejo yoongi vindo pra perto de mim .

Yg: vai apanhar se nós chama assim entendeu somos seus daddys agora entendido?

Hs: sim...awwn

Yg: sim oque?

Hs: s..sim daddys.

Tae: bom garoto

Tae volta o que estava fazendo , sinto beijos sendo depositados em minhas coxas e pelves , logo sinto minha cueca sendo retirada , yoongi começa me masturba , se não fosse a boca do Tae abafa meu grito a vizinhança inteira teria ouvido .

Hs: Awwnn d...da..ddy - solto um gemido quando sinto a boca do Yoongi no meu membro.

Tae: o que acha de fazer um boquete no daddy em baby ?

Hs: claro da..ddy .

Tae sai de cima de mim , vem até a cabeceira , ele tira o membro pra fora da calça , e eu começo um movimento lento de vai e vem

Tae: a mds baby continua humm

Aumento a velocidade das minhas mãos e sem aviso prévio , coloco na boca, paço a língua por ele logo começando a chupar ele. É uma mistura de sensações , yoongi me chupando e eu fazendo o mesmo com o Tae sinto uma corrente eletrica passar por mim .

Hs: y..yo...on e..eu vou gozar.

Yg: goza pra mim BB , vai goza pro seu homem.

Hs: AÃÃÃN - Me desfasso na mão do yoon, logo sinto o gozo do Tae na minha boca , tomo tudinho , e Lambo oa lábios.

Tae: awwn baby

Yg: o que acha de fazer um boquete no daddy yoon agora hum?

Eles trocam de posição , e agora estou de quatro , com o yoon na minha frente e o Tae atrás de mim . logo começo a fazer movimentos no membro do Yoongi , que jogou a cabeça pra trás de prazer ,solto um gemido alto quando sinto a língua do Tae na minha entrada .

Hs : AÃÃNN puta merda

Tae : mas que boca suja baby -


Sinto um tapa em minha bunda , vindo do Tae , logo sinto yoongi segurar meus cabelos , e coloca seu membro em minha boca , e começa a foder minha boca . Sinto uma dor horrível , mas não consigo gritar pq o membro do Yoongi estava até na minha garganta , Tae colocou dois dedos em mim , e estava fazendo movimentos em mim , eu estava em meio a tantas sensações ,e prazer , eu só queria ser fodido .

Hs: me fode daddy

Tae : se pedido é uma ordem

Hs: Awwnn - gemo de dor , lágrimas se formam no meus olhos sinto beijos molhados na minhas costas .

Tae :shii calma já vai passar

Logo começo a dar reboladas pra trás indicando que estava pronto , sinto a primeira estocada do Tae , funda e forte
, Volto a chupar o yoon , enquanto era fodido , mais eu queria mais .

Hs: eu quero mas

Tae: hum?

Hs: quero o yoongi TB

Yg: tem certeza BB pode te machucar

Hs : quero os dois dentro de mim agora

Yg: tá bom

Logo yoongi se posiciona abaixo de mim e Tae por cima , o primeiro membro entrou logo o segundo , eles ficam parados um tempo pra que eu me acostume com o tamanho deles . logo me movimento , mostrando que estou pronto. MDS as estocadas do Yoongi eram fortes e rápidas e as do Tae eram fundas e precisas , a combinação perfeita , eu nunca tinha sentido tanto prazer assim, logo chegamos ao nossos limites, nem precisei me tocar , o prazer foi tanto, que estamos exaustos , eles saem de mim , yoongi me puxa pra seu peito e Tae me abraça por trás , assim apagamos devido ao cansaço.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

👀 Eitaaa
Gente primeiro hot não me Julguem
Comentem o que precisa ser mudado ou o que não fico bom ok?
Pq aí eu melhoro na próxima
🙏💜
(Obs: não tive tempo de olhar erros de português Sorry 🙏🏻)



MY DADDYS  {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora