sᴇᴛᴇ

30.8K 2.6K 614
                                    

04/10

Josh

As meninas saíram e logo, os meninos chegaram. Preciso conversa com minha mãe sobre Any e Bella, também sobre o fato de ela ser minha filha.

Josh: Rosa - vejo ela passar pelo correr e ela entra na minha sala - Aonde está minha mãe?

Rosa: Dona Úrsula está em seu quarto. Reclamou de dor na cabeça e foi descançar.

Josh: Novamente essas dores? - ela assente - Obrigada Rosa - ela assente e sai da sala.

Minha mãe está me preocupando com essas dores na cabeça, mas ela tema em querer ir no médico para ver oque estão causando essas dores.

Josh: Mãe? - bato na porta e abro uma frestinha.

Úrsula: Oi filho! - fala alegre - pode entrar. - entro e sento em sua cama.

Josh: Tenho que te contar um coisa - ela se senta na cama.

Úrsula: Então me conte.

Josh: A três anos, eu fui tirar um tempo de férias em Miame certo? - ela assente - Lá eu fui em inúmeras festas e em baladas. Em uma delas... eu dormi com uma mulher...

Úrsula: Josh... - me olha desconfiada.

Josh: Quando eu acordei, ela não estava mais lá, como ela morava em Chicago provavelmente precisou ir para o aeroporto.

Úrsula: Aonde você quer chegar com isso?

Josh: Hoje, no assalto a mansão do governador de Chigago, a filha dela era essa moça - ela leva as mãos na boca - Eu não tinha a reconhecido de imediato, faltando muito pouco para atirar, uma garotinha de três anos abraçou minhas pernas pedindo para não matar a Mãe dela, por ela ser tudo que ela tem, e não ter pai.

Úrsula: Essa garotinha é sua filha... - fala em um sussuro surpresa.

Josh: Sim... Eu não matei a Gabrielly, peguei ela e a garotinha... - Minha mãe me corta:

Úrsula: O nome da moça é Gabrielly, e o da garotinha?

Josh: Na verdade o nome é Any Gabrielly, e da garotinha Bella - ela murmura um 'ah' e eu continuo - Trouxe elas para morarem com a gente, e vou conversa com Any para contarmos sobre eu ser pai de Bella.

Úrsula: Eu sou vó! - fala alegre e se levanta - Vou começar a planejar o quartinho para Bella - vai para o closet - Sai do quarto! - grito do closet.

Josh: Tchau mãe. - falo rindo fraco e sai do quarto.

■■■

25 votos // 25 comentários

Bom dia filhos!

Tia ou vovó Úrsula é tudo!

Xoxo Lu e Cici

ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓Onde histórias criam vida. Descubra agora