Josh
Noah/Krystian: Meu Deus! - fala quando vêem a Any.
Krystian: Vou chamar a ambulância - sai da sala.
Bella: Mamãe? - tenta se aproxima, mas Noah a pega no colo.
Depois de alguns minutos ambulância chega e ja vai pegando any e colocando dentro.
Bella: Mamãe - chora gritando - Eu quelo minha mamãe - se debate no colo de Noah.
Noah: Calma princesa o papai vai levar sua mamãe para o hospital para ela ficar bem.
Bella: Eu não quelo que minha mamãe morre titio - chora.
Noah: Ela não vai princesa - ele abraça Bella e ambulância vai para o hospital.
(...)
Faz três horas que Any foi levada para a Sala de cirurgia e não tenho notícias nenhuma dela.
Deixamos Bella com Sofya em casa, e Krystian, Noah e Sina vieram comigo para o hospital.
Xx: Responsável pela Senhorita Soares - me levanto e ela vem até mim.
Josh: Ela está bem? - pergunto preocupado e a médica me olha com uma cara não muito boa.
Xx: Eu sou a doutora Heyoon Jeong, não vou mentir para o senhor o caso de Any é muito grave, além do mais ela perdeu o bebê.
Josh: Que bebê? - pergunto surpreso.
Heyoon: Ela estava grávida de duas semanas quase três, só que como o tiro foi na barriga acabou afetando o feto. sinto muito - assim que ela termina caio de joelhos no chão chorando.
Não... nosso bebê... ~
Josh: Ela vai ficar bem? - me recomponho mais ainda estava chorando.
Heyoon: Ela perdeu muito sangue e precisamos de um transplante,aqui no hospital não tem o tipo sanguíneo dela.
Josh: E qual é?
Heyoon: É um sangue muito raro, chamamos ela de "sangue dourado" o RH, normalmente só familiares que tem em comum,não temos nada o que fazer até acharmos o sangue. - olho para todos e elas abaixam a cabeça frustrados.
Merda! ~
Josh: Quanto tempo temos?
Heyoon: No máximo um mês, mas ela pode não resistir e acabar morrendo.
Josh: Eu poss ver ela? - a médica concorda.
Heyoon: Um de cada vez - assinto e ela me leva até o quarto.
Quando chego vejo any cheia de aparelhos, e intubada. Do seu lado,sento em uma poltrona ao lado da cama que Any estava.
Josh: Me desculpa por tudo - seguro sua mão - Isso é tudo culpa minha, eu não devia ter acreditado naquele áudio,não devia ter te expulsado de casa,a única coisa que eu tinha que ter feito era só dar a você o valor que você merece ter - falo chorando.
Josh: Dizem que nos só damos valor quando perdemos,Any fica comigo, eu vou fazer tudo diferente eu fui um completo de um babaca de ter feito isso com você,você não merecia passar por tudo aquilo, mas por favor pelo amor que você tem por mim,acorda não me deixa sozinho nesse mundo cruel,nesse mundo que eu não sei mais viver sem você - estava chorando,sabia que ela não iria me responder, mas Heyoon falou que ela podia me escutar.
Josh: Eu te amo meu amor...
■■■
100 votos // 100 comentáriosOlá filhos!
Antes que falem, sobre a Bella poder ter esse sangue, só pode doar sangue quem tem mais de 18 anos, e Bella não tem o sangue RH.
E sim esse sangue existe:
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓
Fanfic+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Any Gabrielly filha do governador de Chicago, vai para Miame comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade aos vinte e um anos, e acaba dormindo com o mais temido mafioso dos Estados Unidos: Josh Beauchamp. Ambos não sabiam quem...