Heyoon
Assim que fiquei sabendo sobre o sangue mandei os enfermeiros prepaream rapidamente a sala,Any estava ficando poucas chances e se isso não viesse agora era capaz dela nem sobreviver...
Heyoon: Então vamos começar - falo assim que estava com Any deitada em minha frente desacordada.
Estava tudo rolando bem,eu etava até com esperanças até que sinto os batimentos de Any caindo.
Heyoon: Tem pulso? - pergunto para uns dos médicos.
Xx: Nenhum doutora Heyoon - fala depois de ver se tinha.
Heyoon: Massageia - grito.
Vamos Any... ~
Xx: Nada doutora
Heyoon: Pega o carinho de parada cardíaca - falo e eles pegam.
Heyoo: Liga no 100 - falo e faço o próximo.
Nada... ~
Heyoon: No 300!
Xx: Tem certeza? - fala preocupado -
Heyoon: Liga no 300 agora - grito.
Assim que faço,ela reage e voltamos para a cirurgia
Graças a deus.. ~
(...)
Depois de longas horas e depois do susto que Any nos deu ocorreu tudo bem, estamos observando ela para ter certeza que não vai acontecer denovo.
Heyoon: Josh - o chamo e ele vem até mim.
Josh: Como foi a cirurgia? - fala apreensivo.
Heyoon: Ela teve uma parada cardíaca... - me interrompe.
Josh: Ela morreu? - fala começando a chorar.
Esse ai está apaixonado ~
Heyoon: Não - o rrepreendo - Conseguirmos salvar ela - ele suspira aliviado.
Josh: Posso ver ela? - concordo.
Josh
Encontramos Noah e Sina, contei sobre tudo que aconteceu, e eles vão ter um menino. O sorriso que o Noah estava era contagiante, e Sina também!
Se eu não tivesse expulsado a Any... ~
Morri de medo de perder ela.,assim que Heyoon falou da parada cardíaca meu coração quase morreu,ai eu percebi Any tem que estar na minha vida para tudo.
Josh: Desculpa por tudo meu amor,eu fui um completo de um babaca por acreditar naquela gravação que era uma montagem, eu finalmente percebi que não vivo sem você Any,e sim eu estou completamente apaixonado por você - falo chorando segurando sua mão.
Any: Josh...
■■■
150 votos // 150 comentárioOlá filhos!
Acho que vocês ja sabem quem é o Petter né?
E oque será que a Any vai falar?
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓
Fanfic+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Any Gabrielly filha do governador de Chicago, vai para Miame comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade aos vinte e um anos, e acaba dormindo com o mais temido mafioso dos Estados Unidos: Josh Beauchamp. Ambos não sabiam quem...