07/10
Any
Eu não estou entendendo nada, mas a mulher que apareceu na porta a mansão,parece ser muito próxima do Josh. Quando ele ouviu seu sobrenome saiu disparado da mesa.
A mulher está totalmente machucada, hematomas em todo seu corpo, Bella ficou tão apavorada que escondeu a cabeça em meu pescoço.
Sofya: Quer que eu leve pra outro lugar? - assinto - Bella - chama sua atenção - oque você acha de irmos no Jardim vê se achamos borboletas?
Bella: Xim! - entrego ela para Sofya e elas vão.
Josh estava vermelhos de raiva, ele olha para os hematomas da mulher com fúria.
Úrsula: Espero que Alisson não arranje encrenca - fala quando a Alisson se aproxima deles e coloca a mão em seu ombro.
Alisson: Queridinha... - olha para a moça com nojo - oque você quer com meu homem.
Savannah: O sua... - Úrsula não deixa ela se aproximar - vai lá pro quarto! Ninguém te quer aqui! - Alisson a olha espantada e sobe correndo.
Josh: Rosa chame Noah e Bailey! - quando olho para ele vejo a moça desmaiada em seus braços.
Rosa: Senhor May saiu com Senhorita Paliwal, para resolver assuntos do casamento, vou chamar o senhor Urrea - sai do local.
Úrsula: Filho leva ela para o quarto e hóspedes, vou ligar para o médico da família! - ela sai.
Josh leva a moça para o andar de cima, depois que ele subiu eu, Savannah e Sina nos entre olhamos assustadas.
Any: Quem é ela? - começamos andar para o jardim em passos lentos.
Sina: Ela é Nour Ardakani,uma prima do distante do Bailey, ela e Josh são como irmãos. Quando ela casou a três anos, ela apareceu aqui nesse estado, aí depois sumiu. Josh a preucurava mas não a encontrava.
Savannah: Ai ela apareceu agora como você pode vê - assinto - Ela não merece isso, nem ela nem ninguém.
Any: Ela parace ser legal - penso e Sina e Savannah concordam.
Sina: Ela é! Lembra quando ela achou que estava grávida? - pergunta para Savannah que assente - ela ficou tão feliz!
Any: E oque aconteceu com a criança? - chegamos no Jardim.
Savannah: Ela perdeu com seis meses - olho para a mesma - aborto instantâneo.
Any: Nossa... - suspiro.
Savannah: Olha lá! - aponta para Bella que estava segurando uma borboleta rimos da minha pequena.
Sina: Ela é um anjinho! - assinto olhando sorrindo para minha pequena que está deitada no chão olhando o céu.
Any: Sofya vai ser uma boa mãe - elas riem.
Savannah: Vai mesmo!
■■■
30 votos // 30 comentários
Olá filhos!
A Nour vai ser do bem! Já a Alisson a gente conversa...
Acho que ainda nessa maratona Bella vai descobrir sobre Josh ser seu pai.
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓
Fanfic+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Any Gabrielly filha do governador de Chicago, vai para Miame comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade aos vinte e um anos, e acaba dormindo com o mais temido mafioso dos Estados Unidos: Josh Beauchamp. Ambos não sabiam quem...