Any
Sinto um peso sobre minha cintura, me viro e vejo Josh abraçado a minha cintura dormindo feito um anjo.
Bella: Mamãe! - escuto Bella batendo "forte" na porta - abre mamãe to cum medo! - fala com a voz embarcada.
Any: Amor acorda! - cutuco Josh - Josh eu tô passando mal! - falo sussurando.
Josh: Você esta bem meu amor? - se levanta assustado.
Bella: Papai mamãe! Eu to cum medo! - Josh se levanta e vai para o banheiro.
Coloco minha camisola que estava na poltrona, vou até a porta, quando abro vejo Bella com os olhos cheios de lágrimas, ela abraça minhas pernas e a pego no colo.
Any: Oque foi princesa? - me sento na cama e olho a hora.
Quatro e meia... ~
Bella: Tinha um muçu me olhando pela janela mamãe! - fala chorando e Josh sai do banheiro.
Josh: Que?! - fala assuatado e vejo que ele está pronto para trabalhar.
Any: Ela falou que um homem estava a olhando pela janela - Josh pega o celular e o guarda no bolço.
Josh: Pegaram as imagens das câmeras de segurança - se aproxima e me dá um selinho e um beijo na bochecha de Bella - não volto para almoçar - assinto - amo vocês - não dá tempo para falarmos o mesmo porque ela já tinha saído do quarto.
Bella: deita mamãe - deito na cama e voltamos a dormi.
Josh
Mando me levarem ao galpão, no caminho vou avisando os meninos para irem para lá o mais rápido possível.
Aquele homem que chegou perto de Bella ontem, não sai da minha cabeça, quero saber da onde que ele a conhece... talvez, algum professor dela?
Se bem... que Bella não o reconheceu, e ele seio correndo quando me viu.Tem alguém nos rondando ~
Chego o galpão e me assuto quando vejo Krystian e Lamar olhando os computadores.
Lamar: Aqui! - aponta para tela e eu me aproximo - alguém entrou no quarto da Bella - mostra a câmera de segurança externa.
Krystian: Se tivesse alguma câmera dentro o quarto dela... seria mais fácil! - tomba a cabeça para trás.
A babá eletrônica! ~
Josh: A babá eletrônica! - eles me olham - Colocamos um cartão de memória nela! As imagens estão nele! - exclamo alto.
Lamar: Vou ligar pro Bailey, mandar ele trazer a babá eletrônica - ele pega o celular se afasta.
Krystian: Noah não vem - o olho confuso, e ele olha o celular - Sua irmã está grávida, ele vai levá-la para fazer exames e vê se está tudo bem com o neném - me sento e tombo a cabeça para trás.
Josh: Ainda não acredito nisso - suspiro - o Noah, e Sina, juntos - Krystian ri.
Krystian: Relaxa aí cara, sua irmã já tem vinte e um anos, ela é dona da vida dela - o olho - uma hora isso vai acontecer com Savannah, Sofya, Bella... - o corto.
Josh: Não! Savannah eu sei, Sofya infelizmente eu sei, mas vai demorar até porque ela é virgem e vai continuar sendo. Agora Bella, jamais alguém vai tocar nela nesse sentido.
Krystian: Até parece - ri debochando - e não dúvido nada que até mesmo a Any.
Josh: Você só pode estar doido! - ele me olha confuso - Any não vai dormi com ninguém, além de dormi comigo é claro.
Krystian: É namorado dela? - nego - marido dela? - nego - Vocês só tem uma filha! Me poupa você achando que é dono dela! - se levanta - até porque - toma um gole de whisky - você já tentou mata-lá. - sai da sala.
Ele está ficando louco ~
■■■
75 votos // 75 comentários
Olá filhos!
Josh é ciumento e está possessivo para cima da Any... King Krys reina meu amores.
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓
Fanfikce+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Any Gabrielly filha do governador de Chicago, vai para Miame comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade aos vinte e um anos, e acaba dormindo com o mais temido mafioso dos Estados Unidos: Josh Beauchamp. Ambos não sabiam quem...