Any
Nada além de pegação aconteceu antes de eu Josh dormir. Estamos dormindo abraçados, nossos corpos esquentando um o outro enquanto o vento forte passa por fora.
Acordo com o barulho de Bella tossindo, me estico e pego A babá eletrônica e percebo que a janela está aberta e me sento rapidamente na cama.
Josh: Linda? - fala com voz rouca - oque aconteceu? - se senta do meu lado.
Any: Bella está tossindo, e a janela está aberta - o olho assustada e vejo seu olhar preocupado.
Josh: Fica aí - se levanta e veste seu roupão e pega uma arma, me encolho na cama.
Any: Oque você vai fazer? - pergunto com medo.
Josh: Trazer Bella para cá e saber oque fez a janela abrir - assinto e ele fala em um rádio com os meninos - tranca a porta, e só abra quando ouvi minha voz, entendeu?
Any: Sim - ele sai do quarto.
Pego a babá eletrônica e fico olhando ela com atenção, dá para vê a chuva caindo pela janela. Quando olho ela está se remetendo muito e tossindo também.
Josh chega no quarto, e olha pela janela, ela olha, mas logo a fecha. Ele deixa a arma na cômoda e se aproxima da cama de Bella, ele coloca a mão na sua testa e a pega no colo e a tampa com uma mantinha e deixa a cabeça dela deitada em seu ombro. Pega a arma novamente e sai do quarto.
Me levanto e já coloco a mão na chave só esperando a voz do Josh para abrir.
Josh: Linda! - grita e abro a porta ele entra com Bella e já a fecho novamente.
Any: Como ela está? - me aproximo da cama quando ele deitou ela.
Josh: Gelada, ela deve ter pegado um resfriado - ele vai para seu closet.
Any: Aonde você vai? - pergunto trazendo Bella para meu colo e nos tampando.
Josh: Vou falar com os meninos - sai pronto do closet - ele se aproxima e me entrega um rádio - se alguém t
Estiver tentando abrir a porta você grita nele ok? - assinto - estou levando a chave, tem uma entra no banheiro - e de um beijo na testa de Bella e me dá um selinho.Ele ia saindo mais seguro sua mão.
Any: Se cuida - falo segurando sua mão e ele beija ela.
Josh: Pode deixar - ele larga minha mão e sai do quarto.
Josh
Sai do quarto, e vou ao meu escritório já encontrando os meninos.
Noah: Oque aconteceu? - se levanta da cadeira quando me vê.
Josh: A janela do quarto da Bella se abriu "sozinha" - faço aspas com os dedos - mas é claro que alguém abriu.
Krystian: Será que tem alguem dentro da casa? - se levanta alarmando todos.
Lamar: Pode ser, mas seria estranho por essa pessoa não ter mexido com Bella - assinto pensativo.
Bailey: Oque foi?
Josh: Esta frio hoje, a pessoa pode ter abrido a janela e sabia que Bella iria legar um resfriado - falo pensativo - se tem alguém aqui, quer afeta a Any, não Bella! - concluo.
Noah: Vamos chamar os seguranças! - fomos indo até a porta.
Josh: Krystian e Noah vão chamar os seguranças, eu Lamar e Bailey, vamos já dando uma ronda aqui por dentro - eles assentem e vão.
Cada um foi para um canto e começamos a fazer a ronda. Não achei nada e me encontrei com os seguranças. Explico a eles oque aconteceu, e mando eles pegarem as imagens das câmeras de seguranças.
Josh: Depois levem a imagens ao meu escritório! - eles assente e vão.
Durante o caminho do escritório, meu rádio apita, olho e vejo que o rádio 06 está pedindo acesso.
Josh: Any e Bella... - penso alto e corro em direção ao quarto.
Any
Minutos antes...Depois que Josh saio percebi que Bella começou a suar, fui tirando os corbetores de cima dela conforme ela vai suando cada vez mais.
Any: Meu amor... - Dou um beijo na bochecha dela e vejo que ela está quentinha - está dando febre.
Tiro todos os cobertores de cima da gente e a deito na cama. Vou para o banheiro e ligo a banheira com água gelada, para diminuir a febre.
Volto para a cama e coloco a mão na testa:
Any: Bella você tá fervendo! - fico assustada.
Pego o rádio e chamo pelo Josh.
Josh
Quando chego a porta do quarto está tudo bem, sem gritaria sem nada. Destranco a porta e Any me olha apavorada.
Josh: Oque aconteceu? - me aproximo e vejo Bella suando.
Any: Ela está queimando em febre Josh! - sento na cama e coloco minha mão em sua testa e vejo o quão quente ela está.
Josh: Vamos levar ela para o hospital! - a pego no colo.
Any: Vou colocar uma roupa - ela começa a se trocar na minha frente.
Não é a hora! ~
Ela termina e faz um coque no cabelo, ela vai ao quarto dar Bella pegar algumas coisas, e eu vou em direção ao carro.
Ela vai melhorar ~
■■■
75 votos // 75 comentários
Olá filhos!
Aparti de agora, é só ladeira a baixo...
Xoxo Lu e Cici
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʟʟᴀ ↱ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ↲✓
Fanfic+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆| Any Gabrielly filha do governador de Chicago, vai para Miame comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade aos vinte e um anos, e acaba dormindo com o mais temido mafioso dos Estados Unidos: Josh Beauchamp. Ambos não sabiam quem...