O Jin se levantou imediatamente após colocar Shizui na almofada novamente e pegando Suihua, mas olhou Shizui preocupado, não poderia sair dali e deixar seu noivo desprotegido e este não poderia se proteger estando ferido daquela forma.
_ Vão, ficarei aqui com Shizui, não seremos muito úteis agora e vocês precisam defender Laling _ Jiang Xichen disse olhando o marido intensamente _ Vão, nós ficaremos bem.
Os outros se levantaram e saíram do quarto confiando que ali estariam seguros, antes não tivessem feito, mal saíram daquele corredor e puderam ver diversas cores de seitas menores que o Jin se quer se lembrava o nome, mas que tinha certeza que ali apenas queriam crescer as custas de seu lar, de sua Seita.
O que não sabiam é que Quiren havia armado tudo de forma que alguns cultivadores entraram no quarto do líder após sua saída e também usaram de uma espécie de sonífero em gás para impossibilitar os dois Lan’s de se rebelarem.
Os tiraram dali os levando para a cabana que ficava entre Gusulan e LalingJin, os colocaram na sala que fora estrategicamente adaptada para mantê-los ali dentro e saíram avisando a pessoa que os pagou para tal.
Quiren sorriu enquanto observava seu sobrinho e seu sobrinho neto adormecidos naquela cela, os tiraria daquela vida nojenta a começar pela criança que nunca deveria existir e que Xichen carregava, sabia que logo eles acordariam e tinha de ter algo para eles se alimentarem.
Em Laling. . .
Os rapazes estavam irritados com aquele ataque, mas nada poderiam fazer além de prender os inimigos, Jin Ling deu as ordens e coordenou tudo sob o olhar atento de seu tio que quando necessário o auxiliava.
Estavam quase terminando quando viram Wei Wuxiam voltar do quarto onde fora verificar Shizui e Xichen totalmente pálido, temeram que seus amados tivessem sido feridos de alguma forma então se aproximaram rapidamente deste.
_ Tio o que houve? _ Jin Ling perguntou se aproximando deste preocupado.
_ Ei Wei Wuxiam para de nós assustar, não foi buscar Xichen e Shizui? Onde eles estão? _ Jiang Cheng perguntou cruzando os braços irritado.
_ Eles sumiram _ foi o que o Wei conseguiu por fim dizer ao ser apoiado por seu marido.
Sobrinho e tio se desesperaram correndo ao quarto do primeiro, mas ao entrarem não encontraram ninguém lá dentro, a única coisa que denunciava que os dois tinha m estado lá além das almofadas amassadas eram suas espadas que estavam no cômodo.
_ Nós vamos achar eles e quem os pegou vai pagar muito caro por isso meu tio isso eu mesmo vou garantir que aconteça _ Jin RuLan disse apertando os pulsos furioso.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castigo e A Proteção
أدب الهواةShizui era um rapaz carinhoso, gentil e amável, mas havia um problema, Shizui ama Jin RuLan e isso para seu tio Quiren que vê seu amor como algo impuro. Shizui é o menino de ouro que nunca cometeu nenhum erro em seu currículo, sempre seguiu as regra...