Jin Ling após se acalmar nos braços de seus tios, sim tios, para si o Ex-Lan também era seu tio, mesmo que soubesse que Wei Wuxiam fosse ficar enciumado disso.
Suspirou e se afastou por fim destes quando as lágrimas pararam de cair de seus olhos, beijou a testa de Jiang Xichen e apertou o abraço em Jiang Cheng, estava sim com o coração quebrado e com os olhos vermelhos pelo choro recente, mas acima de tudo precisava acalmar seu tio gestante e então pensar na punição do ancião que estava nas celas de sua seita.
_ Tio Xichen não quero que pense assim ok? A-Yuan não gostaria de ouvir isso, ele ficaria chateado de te ver assim, de nos ver assim _ suspirou o olhando _ Ele vai ficar bem, não vou deixar A-Yuan partir, vamos superar isto ok? Mas não perca seu sorriso, ele é a força do Tio Cheng e principalmente é a motivação de A-Yuan de ser alguém doce e gentil como você, então por favor não o perca nesse momento tenho certeza que vou precisar dele e que tio Cheng, o líder Lan também precisara _ disse se mantendo calmo.
Ambos sorriram um para o outro, Jin Ling entrou no quarto e viu o noivo deitado na cama, se aproximou e viu aqueles lindos olhos lhe observando, mas sem um pingo de vida nele, o brilho desaparecido naquelas belas orbes lhe causou dor, olhou o mais velho ali e suspirou.
_ Pode me deixar sozinho com ele? Ainda preciso cuidar dos ferimentos nas costas e dar banho nele _ disse e suspirou segurando a mão de seu noivo.
HanGuang-jun concordou e deixou o quarto para que o rapaz pudesse cuidar de seu filho, Jin Ling tomou todo o cuidado com o corpo do amado o banhando e cuidando das feridas.
A-Ling se permitiu chorar novamente quando viu o corpo do outro fechar os olhos, se culpou por cada dor e sofrimento que este passou e implorou que os deuses tivessem piedade de si e A-Yuan o trazendo de volta para si, já perderá seus pais e agora estava perdendo seu doce Lan Yuan.
Dormiu segurando a mão do outro com a cabeça apoiada na cama enquanto seu corpo estava no chão, na verdade fora o cansaço que tomará seu corpo e o fizera apagar.
O mês foi se passando e Lan Shizui era mantido vivo graças aos esforços de Jin RuLan e Jiang Wanyin que faziam de tudo para o rapaz retornar e se manter vivo.
Jin Ling estava desistindo ao poucos, não mais conseguia ter esperanças de conseguir salvar seu amor, desejou do fundo do coração que tudo pudesse voltar ao normal.
O Jovem Jin estava mais uma vez sentado num banco perto da janela, segurava a mão de Lan Yuan passando energia espiritual pelo que considerou ser a última vez que de fato o faria.
_ A-Yuan eu sinto tanta sua falta, mas não posso continuar lhe prendendo a mim assim . . . Quero que se algum dia você reencarnar possamos nos encontrar e sermos felizes como meu tio e o seu o são agora _ comentou o rapaz sem conseguir derramar novas lágrimas.
Todos os dias havia chorado pelo estado de seu amado, todos os dias dormia de exaustão por cuidar deste e chorar, mas agora não conseguia mais, não podia ser mais egoísta e deixar seu amado preso ali consigo.
_ Você é a melhor coisa que me aconteceu e a pior dor que pude sentir é saber que roubaram você de mim, que o levaram para longe mesmo que eu ainda sinta o toque suave de sua mão agora gélida _ completou e deu um sorriso triste _ Meu A-Yuan que era tão cheio de sorrisos e vida, você agora . . . _ não conseguiu continuar sentindo as lágrimas pingarem mais uma vez, mesmo que acreditasse não as ter mais.
O que rapaz não perceberá é que finalmente seu amado estava reagindo, o outro tentará muito deixar aquele estupor que tomará conta de seu corpo, no entanto muitas vezes não conseguia e foi por isso que o Jin gritou quando sentiu sua mão ser apertada por uma agora quente de forma delicada.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castigo e A Proteção
Fiksi PenggemarShizui era um rapaz carinhoso, gentil e amável, mas havia um problema, Shizui ama Jin RuLan e isso para seu tio Quiren que vê seu amor como algo impuro. Shizui é o menino de ouro que nunca cometeu nenhum erro em seu currículo, sempre seguiu as regra...