Sequestro

635 67 17
                                    

Shizui havia acabado de recobrar a consciência e se remexeu um pouco desconfortável, abriu os olhos tentando se acostumar com o ambiente, se sentou de uma vez ao não o reconhecer e quase gemeu de dor.
 
Sentiu alguém junto de si e se virou para olhar quem era, se assustou ao ver seu tio apoiado em si, este não parecia muito bem, o apoiou melhor e começou a tentar desperta-lo preocupado.
 
_ Tio. . . Tio _ chamou tentando o acordar.
 
_ Shizui? _ perguntou começando a despertar e se sentou rápido e pálido levando a mão ao ventre verificando se seu bebê estava bem _ Onde estamos? O que houve?
 
_ Estamos presos em algum lugar, Mestre Quiren está perto _ avisou meio incerto, sentia a presença da energia do tio, suspirou e puxou o sino Jiang de suas vestes _ Ainda bem que eu peguei ele de volta, A-Ling pode me localizar com ele, tem um arranjo nele para isto _ disse sorrindo aliviado começando a enviar energia para guiar o noivo até eles.
 
_ Vocês foram mais espertos que eu e A-Cheng _ disse o ex-líder surpreso.
 
_ A-Ling tem medo que tentem me sequestrar para lhe atingir já que ainda existe uma certa insatisfação de alguns membros da Seita com sua liderança então colocou o arranjo aqui para me proteger _ explicou corando.
 
Se calaram ao ouvirem passos e se preocuparam, Xichen escondeu seu sobrinho atrás de si para que ele pudesse continuar a enviar energia espiritual para o sino sem ser descoberto e também porque o rapaz ainda era muito novo para ver algumas coisas ruins que podiam acontecer, rezou para que seu marido e Jin RuLan fossem rápidos em os encontrar.
 
_ Vejo que já acordaram, trouxe comida para vocês _ o ancião Lan disse dando um sorriso.
 
_ Porque está fazendo isto tio? Porque quer tanto nos tirar de quem amamos? _ perguntou Xichen se sentindo despedaçado ao ver aquela figura que um dia lhe foi tão importante quanto um pai.
 
_ Vocês estão doentes meus queridos, não posso salvar Wangji porque aquele patriarca já corrompeu a mente dele, mas a vocês ainda tenho chance e não vou falhar. Trouxe até mesmo beldades para deitarem com vocês e lhes mostrar como homens de verdade fazem amor _ falou enquanto colocava a bandeja por uma pequena abertura para que eles pegassem.
 
_ Não vamos comer isso, acha que não sei que pretende me fazer abortar? _ A-Huan estava furioso enquanto apertava os punhos.
 
_ Você ficará fraco senão comer e de qualquer forma o farei abortar esse monstrinho nojento que você carrega, isso é uma aberração e não deveria existir _ disse o mestre Quiren irritado _ Você não percebe isso Xichen? O quão doente está?
 
_ Você não vai me fazer perder meu filho, eu não vou permitir, este é meu filho e não um monstro ou aberração _ Jiang Huan estava furioso ao dizer aquilo.
 
_ Veremos _ Quiren disse, mas a surpresa de todos foi Shizui.
 
_ Não, pare com isso, se continuar assim somente vai nos machucar e afastar, nos deixe ir por favor, chega disto, chega de raiva e rancor, todos somos humanos e queremos paz, amor e felicidade, tio Xichen está construindo uma família e temos de está gratos pela felicidade dele, eu amo meu tio e gosto de ver ele bem e sorrindo _ disse o Lan olhando seu tio Huan que se emocionou.
 
_ Então você desistiria de tudo por ele? Por esse feto nojento que ele carrega? _ perguntou enojado com aquilo.
 
_ Se isso permitir que ele saia daqui com seu bebê em seu ventre e sendo feliz como eu gostaria sim eu desistiria _ disse o rapaz decidido.
 
_ Eu não permito Shizui, você merece ser feliz com seu noivo, merece tudo aquilo que lhe tomaram quando criança _ disse Jiang Xichen puxando o sobrinho o abraçando protetor.
 
_ Pois muito bem, veremos até onde vai sua determinação pequeno Shizui.
 
O ancião buscou as moças e as fez entrar na sala, com uma corda de Gugin imobilizou ambos os afastando um do outro, Jiang Huan tentou lutar de todas as formas para se soltar e voltar a proteger seu sobrinho, mas assim que sentiu um pequeno choque em sua espinha parou preocupado com seu filho.
 
Xichen viu que seu sobrinho ainda passava energia para o sino já que este ainda estava em suas mãos, mas enojado viu aquelas mulheres despirem seu sobrinho de suas vestes sem se importarem com os protestos deste.
 
_ A-Yuan mantenha seus olhos nos meus, finja que estamos na fonte fria e não pense em mais nada além disso ok? Não foque nisso _ pediu o ex-Lan preocupado com seu sobrinho e o que aquilo faria a sua mente _ Ou então apenas pense em seu noivo, no quanto o ama.
 
O mesmo assentiu enquanto sentia aquelas moças o tocando e tentando provocar seu corpo, sentiu uma lágrima escorrer quando uma delas o forçou a penetra-la. . . Estavam roubando algo precioso que nem A-Ling havia tentado ainda e Shizui queria muito chorar, sua primeira vez estava sendo tirada de si daquela forma horrível, Xichen trincou os dentes vendo a dor do mais novo, se movimentou tentando chegar a ele.
 
_ Se continuar tentando se aproximar assim vou trazer mais beldades para você Xichen, porque não aproveita e vê como seu sobrinho se torna um homem melhor, um exemplo do que você deveria ser também _ Quiren disse delirando.
 
O Jiang se enojou ainda mais com seu tio, mas precisava se soltar para ajudar Shizui, viu então algo surpreendente, a parede atrás deles explodiu e pode ver vestes douradas entrando junto ao sol que invadiu o ambiente antes escuro, viu que as moças assustadas tinham saído de cima de seu sobrinho o deixando em paz.
 
_ Espero que esteja pronto para lutar contra mim Lan Quiren porque eu não vou perdoar o que fez a Shizui, você se esquece das marcas de alma gêmea, senti a dor e o nojo de meu noivo então vai pagar caro por tudo que fez _ rosnou o Jin furioso.
 
Continua. . . .

O Castigo e A Proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora