Felicidades

710 68 8
                                    

Todos haviam invadido o quarto do Jin preocupados que algo tivesse acontecido com os dois que ali habitavam, mesmo Xichen com uma barriguinha de quatro meses estava com Shuoyue em mãos.
 
E de fato havia acontecido, entre os braços de Jin Ling se encontrava um Lan Shizui bem desperto acariciando as costas do seu noivo que chorava agarrado a si.
 
Para todos foi um alívio poder presenciar aquela cena, estavam com tanto medo que não pudessem salvar o rapaz e que isso machucasse ainda mais o Jin que já perdera tanto em sua tenra vida, mas agora estavam ali observando o rapaz ser acalentado por seu amado, deixaram o quarto decidindo que aquele momento deveria ser apenas os dois e que ninguém mais deveria intervir.
 
Jin Ling estava agora embalado nos braços de Lan Shizui que calmamente acariciava suas costas e cabelos tentando acalmar seu noivo, deixou que de seus lábios saísse o som da calmaria para que seu amado pudesse ir relaxando e que as lágrimas pudessem deixar seus lindos olhos adoráveis.
 
_ Está melhor A-Ling? _ o Lan perguntou afastando suavemente o rapaz e limpando seu rosto cuidadosamente.
 
_ Estou . . . _ disse o Jin que lhe deu um sorriso suave enlaçando sua cintura com cuidado e delicadeza _ Senti tanta falta de ouvir sua voz e de sentir seus toques A-Yuan. . .
 
_ Eu também senti falta de nossas conversas A-Ling, mas agora estou aqui e não vou a lugar nenhum, mas você precisa descansar, sei que está esgotado após tantos dias cuidando de meu corpo e cuidando de sua seita _ falou cuidadoso e se deitou tomando cuidado com as próprias costas enquanto puxou o Jin para si.
 
_ Não quero dormir e descobrir que tudo não passou de um doce sonho. . . _ o rapaz de vestes douradas disse _ Não aguentaria abrir meus olhos e o encontrar novamente naquele estado, seria tão doloroso. . .
 
_ O que devo fazer para que acredite que não voltarei aquele estado e que você pode descansar? _ Perguntou o olhando determinado.
 
_ Seja meu. . . _ respondeu o rapaz.
 
_ Eu sempre fui seu Jin RuLan _ respondeu sorrindo docemente para seu amado.
 
_ A-Yuan. . . _ o Jin ofegou ao sentir as mãos atrevidas do noivo tentando tirar sua blusa de dormir _ Se fizer isso vou perder meu controle . . . _ avisou o Jin sem resistir de fato.
 
_ Eu quero que perca, quero lhe sentir dentro de mim me preenchendo A-Ling. . . _ disse fazendo o coração do Jin perder uma batida.
 
Continua. . .

O Castigo e A Proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora