O dia anterior havia sido maravilhoso para ambos, puderam passar com suas famílias e ver Lan Shizui acordado e mesmo que andando com dificuldades sendo apoiado pelo Jin interagindo com eles foi o suficiente para todos se sentirem bem.
Mas a noite foi uma verdadeira briga para separar os dois, o Jin se recusava a dormir longe do noivo de forma que mesmo o Lan não o convencia de o deixar sozinho, suspiraram prontos para imobilizar o outro quando ouviram uma voz doce.
_ A-Ling porque está discutindo tanto? _ uma moça de feições delicadas parecida um pouco com o jovem falou.
Mesmo com a surpresa de ver sua Shijie ali viva, o Wei aproveitou para puxar seu filho para dentro do quarto trancando a porta para que o Jin não entrasse no quarto.
_ WEI WUXIAM ABRA ESSA MALDITA PORTA OU VOU COLOCAR ELA ABAIXO _ berrou Jin Ling esmurrando a porta.
_ JIN RULAN PARE IMEDIATAMENTE COM ISTO, É APENAS UMA NOITE SEPARADOS _ gritou o Lan assustando a todos até seu noivo.
_ A-Yuan _ disse o outro ao se recuperar do susto.
_ Estou falando sério Jin RuLan, você não pode agir assim feito uma criança mimada que não ganhou seu brinquedo favorito _ o rapaz dentro do quarto massageou sua têmpora irritado com seu noivo.
_ Desculpe _ pediu o Jin envergonhado com suas atitudes _ Eu só não consigo me afastar depois de tudo.
_ Pois hoje fara ou não haverá casamento amanhã Jin RuLan _ disse muito sério.
O Jin ficou tão pálido e de seus olhos pequenas lágrimas começaram a cair, pensou que o rapaz não lhe queria mais e se sentiu tão destruído, não falou mais nada e se retirou deixando todos para trás rapidamente, se escondeu no único lugar que se sentia bem e que ninguém nem mesmo seu tio falecido saberia onde lhe achar.
Enquanto A-Yuan passava pela cerimonio do pente os outros procuravam o Jin que parecia ter evaporado, ninguém quis dizer ao Lan sobre o sumiço do noivo, não era justo que este se preocupasse depois de tudo que passará, mas sim tivesse a última noite de solteiro do rapaz.
Jin LIng apareceu faltando duas horas para se casar, ele estava péssimo e exausto, seu rosto estava um pouco vermelho pela febre que o assolava já que a falta de cuidados consigo mesmo o deixara com imunidade baixa e seu corpo pegara a chuva do dia anterior, se arrumou mesmo que soubesse que estava fazendo errado ao forçar seu amado a estar consigo, mesmo que agora tivesse seus pais de volta por obra de algum dos deuses que sentiram pena de sua alma.
Buscou o noivo que não quis fazer a brincadeira dos amigos e o levou até o altar, fizeram o ritual e comemoraram o casamento, A-Ling concordou quando seu tio sugeriu de que fossem ao quarto para que o Jin pudesse descansar já que este parecia estar ao ponto de perder a consciência.
Shizui ficou preocupado com o rapaz, o apoiou o levando para o quarto com cuidado, ajudou seu marido a tirar as roupas pesadas e a se deitar preocupado, tocou a testa do Jin sentindo que este queimava de febre.
_ A-Ling. . . O que aconteceu? _ o perguntou preocupado buscando uma bacia sem fazer movimentos bruscos.
_ Eu fui egoísta. . . Eu me casei com o homem que eu amo mesmo sabendo que não era isso mais que ele desejava _ o Jin respondeu deixando uma lágrima cair por seu rosto.
Aquilo fez o novo Jin travar, se lembrou da noite anterior e o que dissera para seu até então noivo para fazê-lo parar com a birra, imaginou que usou as palavras de maneira inadequada e causou aquilo para ele, suspirou e retornou a seu lado com uma bacia de água fria e um pano.
Se sentou deixando a bacia na mesa próxima a cama e torceu o pano o levando a testa do Jin cuidadoso, colocou o pano com extremo cuidado de forma que o rapaz pudesse se mexer sem derrubar a mesma.
_ A-Ling você não foi egoísta, eu sempre quis me casar com você, o que disse ontem foi apenas para que parasse de birra, não queria te magoar e te fazer se sentir assim_ o rapaz suspirou o olhando com um sorriso terno _ Eu te amo A-Ling.
O Jin o olhou sentindo as lágrimas caírem, seu corpo estava quente e desejava o rapaz, mas sabia que não tinha forças para tal, mesmo assim o puxou o fazendo deitar sob si.
_ Me perdoa. . . Eu fugi quando ouvi aquilo e . . . Eu me escondi no meu lugar favorito, onde não iam me achar, mas choveu e eu . . . Estava a céu aberto . . _ tentou se explicar e viu a compreensão nos olhos de seu amado.
_ A-Ling você passou a noite na chuva? Você não devia ter feito isso, por quanto tempo ficou com as roupas molhadas? _ perguntou preocupado e trocou o pano agora sentado no abdômen do marido.
_ Sim eu passei. . . Apareci duas horas antes do casamento e foi apenas quando me permite ser banhado e preparado, eu queria que você fosse meu mesmo que eu precisasse ser egoísta, eu não podia te libertar _ deixou que as lágrimas descessem por seu rosto soluçando.
Jin Yuan beijou seu marido enquanto removia as próprias roupas as jogando em qualquer lugar, sua fita que fora vermelha por ser o dia de seu casamento foi arrancada por seu marido que a prendeu em seu pulso.
O rapaz de cabelos negros não se importou apenas se sentou naquela área sensível de seu marido esfregando a ereção que se encaixou perfeitamente entre suas nadegas, gemeu contra os lábios do mais novo levando a mão até a ereção a encaixou em sua entrada, teve o beijo quebrado rapidamente.
_ A-Yuan não, vai se machucar se eu não te preparar _ avisou procurando o óleo entre seus pertences.
_ Eu só quero sentir A-Ling dentro de mim _ o ex-Lan começou a descer fazendo o membro do marido o invadir.
Jin Ling ficou preocupado ao ver a face cheia de dor do amado e o parou imediatamente segurando sua cintura para impedir, com a outra mão abriu o vidro e derrubou sob sua ereção que ainda não estava dentro, tentou o fazer levantar, mas então se surpreendeu quando sentiu seu maravilhoso marido forçar o corpo rapidamente engolindo seu comprimento todo.
Grunhiu baixo apertando a cintura alheia, viu nos olhos do amado a dor que ele sentia, tentou ficar parado, mas o próprio Jin Shizui se movimentou começando a cavalga-lo rapidamente, gemeu baixo passando a ajudar seu amante com aquilo.
Não demorou muito e ambos gozaram, o Jin acariciou as costas do ex-Lan para acalmar seus tremores e também lhe passar segurança, beijou sua testa feliz e fechou seus olhos exausto, ambos adormeceram nos braços um do outro sabendo que agora estariam sempre unidos.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castigo e A Proteção
FanficShizui era um rapaz carinhoso, gentil e amável, mas havia um problema, Shizui ama Jin RuLan e isso para seu tio Quiren que vê seu amor como algo impuro. Shizui é o menino de ouro que nunca cometeu nenhum erro em seu currículo, sempre seguiu as regra...