|7| ʟoνє, ċօғғє aռɖ ıռνєsţɨɢaţɨօռs

24 4 0
                                    

Nossos corpos colados, o suor se misturando, seus gemidos manhosos e baixos em meu ouvido e a confirmação daquilo que tanto eu quanto Jungkook sentíamos: amor.
A nossa forma mais clara, pura e transparente de mostrar aquilo que sentimos. As juras de amor, o carinho e o seu toque, tudo me transmitia sua paixão.

Depois de chegar ao seu ápice e fazer com que eu atingisse outro orgasmo, ele se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peitoral. Faço carinho naquela região enquanto ouço as batidas desgovernadas de seu coração e sua respiração ainda ofegante.

— Eu te amo.

— Eu te amo, Gguk-ah. — Respondi.

•°•°•°•

No dia seguinte, acordei com o celular tocando. Olhei para o lado oposto vendo meu homem dormindo serenamente e tratei de atender a chamada o mais rápido possível, não queria acordá-lo. Peguei meu celular indo direto para a varanda.

— Alô? — Atendi sem ao menos olhar quem ligava.

Sunny, o resultado da amostra de sangue saiu. — Reconheci a voz grossa do outro lado da linha e franzi o cenho.

— Tae? 

Eu mesmo. O Jeon tá aí com você? — Perguntou.

— Sim. — Respondi enquanto o encarava. 

Já sei porquê se atrasou então. 

— O que?! — Falei mas acho que acabei elevando demais o tom já que Taehyung reclamou do outro lado da linha e Jeon levantou assustado. 

— Tá doida, Sunny? — Disse o moreno com a mão no coração.

— Desculpa, meu amor. — Sorri sem graça e fechei a porta da varanda. 

Vocês me fazem de tocha olímpica até por ligação, que tristeza. — Ri fraco e revirei os olhos com a fala do Kim. Resolvi checar o horário e ainda eram 08:00 horas. 

— Deixa de ser reclamão, e não estamos atrasados. 

Eu sei, agora se apressem e vão ver o resultado da análise do sangue.

Ele poderia muito bem ter pego o resultado, todos têm autorização para recolher provas, depoimentos e informações. Por que ele mesmo não faz isso?

— Por- 

Antes que pergunte — Me interrompe. — Eu e SoHee estamos ocupados investigando o motivo verdadeiro para a loja ter pegado fogo. Todos sabemos que aquilo foi tudo uma distração mas queremos saber se os donos também estão envolvidos nisso. 

— Certo. — Digo. — Eu e Jeon vamos cuidar disso.

Me despedi de Taehyung e voltei para o quarto chamando por Jungkook que havia voltado a dormir. 

Depois de tomar café da manhã e nos aprontarmos, fomos pegar a análise e agora estamos à caminho da delegacia.

— Não pensei que o caso fosse ser tão complicado. — Comento com o envelope em mãos.

Dancing With Your Ghost📍Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora