pяóʟoɢo

60 10 0
                                    

Não era um caso difícil porquê eu tinha você do meu lado me apoiando, já que além de companheiro de equipe, é também meu noivo.

- Esses desaparecimentos não fazem sentido algum. As vítimas não têm padrão físico em comum, o gênero é misto, a idade é variada...Pensa Sunny, pensa. - murmurava enquanto enquanto olhava as fichas de desaparecidos.

- Ei tampinha, sabia que você fica muito sexy concentrada?

- Gguk, eu não sei mais o que fazer! Esse caso não tem pé nem cabeça.

- Calma, anjo. Vamos resolver isso juntos, hm? - Me abraçou. - Eu não queria esse caso, mas ser a melhor equipe de Seul é ter que lidar com coisas assim.

Estávamos envolvidos no caso de qualquer jeito. Mas infelizmente, você não se envolveu da maneira desejada.
O que parecia ser um caso considerado fácil em relação aos outros que tivemos, se tornou o meu maior pesadelo.

•°•°•°•

- Tae me diz que vocês econtraram ele!

- Sunny achamos o carro dele mas...

- Cadê ele Kim?!

- Não sabemos, o carro dele ta limpo. Sem rastros, sem pistas, nada.

- Taehyung-ah...

- Vamos encontrá-lo. Eu prometo.

Eu deveria ter te abraçado um pouco mais da última vez que em te tive em meus braços. Deveria ter enchido seu rosto de beijinhos - beijos esses que você adorava - só pra poder ouvir a tua gargalhada mais uma vez.


•°•°•°•

Prólogo quentinho pra vocês!

Não esqueçam de votar e comentar pra eu saber o que vocês acharam desse prólogo e o que esperam da fic!

Beijos, até a próxima atualização!
(A imagem fica melhor se você ler com o dark mode ⤵)

Beijos, até a próxima atualização!(A imagem fica melhor se você ler com o dark mode ⤵)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dancing With Your Ghost📍Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora