— Ele é o chefe da nossa companhia. — Sussurrei para mim mesma mas foi o suficiente para que SoHee escutasse. Seus olhos se arregalaram e sua boca abriu em forma de "o".
— Aquele que nunca dá as caras na companhia? — Questiona. — Sabe quantos boatos sobre ele eu já ouvi? — Disse com as sobrancelhas arqueadas.
— Quais boatos? — Perguntei e comecei a andar em direção ao carro em que viemos.
— Dizem que ele é barra pesada, Sunny. Ouvi um dos funcionários comentando que uma vez a assistente pessoal de Jiwoon disse que ele iria fazer um encontro com grandes líderes do governo, gente importante sabe? — Maneei com a cabeça para que ela prosseguisse. — E ele pediu pra que ela ligasse para os fornecedores de chumbo pois seria preciso para fazer a "purificação".
— Purificação? — Perguntei.
— Sim, ninguém sabe que purificação é essa ou se é realmente verdade. Como eu disse, são boatos. — Falou encerrando a conversa.
Já dentro do carro, Jungkook e Taehyung não perderam tempo e logo nos encheram de perguntas.
— Conseguiram alguma coisa? Tiveram que desmaiar alguém? Se machucaram?
— Por que demorou?! Pensei que tivesse sido pega. — Jeon disse me abraçando e deixou um selar casto no topo de minha cabeça. Envolvi meus braços em sua cintura inalando seu cheiro amadeirado enquanto me permitia desfrutar do carinho que ele agora fazia em meus cabelos.
— Ai que melosidade, meu Deus. — SoHee reclama. — Tá sentindo esse cheiro de queimado, Tae?
— Jungkook sua rosca ta queimando. — Kim diz e logo desata a rir sendo acompanhado por Hee.
— Vocês são ridículos! — Protestou Jungkook. — Sério, vocês não tem mais o que fazer não?!
Enquanto Kim e SoHee zombavam de Jungkook e este resmungava, minha mente vagava na conversa de mais cedo. O que Jiwoon tinha a ver com isso e por que não cedeu as gravações sendo que é importante para a investigação? Será que ele está tentando acobertar alguém? Meu chefe sabia disso?
Perguntas e mais perguntas e todas sem nenhuma resposta, estamos num beco sem saída outra vez.
— SunSun! — Sou tirada de meus pensamentos com a voz de SoHee me gritando.
— O que? — Pergunto notando que estavam me olhando.
— Você ficou olhando fixamente pro nada, tava dando medo. — Respondeu me olhando esquisito.
— Desculpe. Vamos embora, amanhã precisamos conversar sobre algo que eu e SoHee ouvimos. — Encostei no banco do carro enquanto este começava a se movimentar.
Respirei fundo encostando minha cabeça no ombro de Jungkook ao mesmo tempo que observava as casas, lojas e prédios passando rapidamente pela janela. O cansaço inundou meu corpo aos poucos e meus olhos pesaram. A única coisa que me lembro depois disso é de Jeon me carregando em seus braços com um sorriso singelo em seu rosto.
•°•°•°•
No dia seguinte acordei com mal estar, minha cabeça doía, meu nariz estava trancado e meu estômago não estava cem porcento. Pensei em faltar no trabalho mas precisava falar sobre Jiwoon e as gravações.
Me levantei e segui para o banheiro com o pensamento de que um banho quente iria aliviar o mal estar e resultou minimamente, mas, pelo menos, já é alguma coisa.
Na cozinha preparei meu café rotineiro e me encostei na bancada da cozinha enquanto bebericava o mesmo. Não estava com tanta fome então não me importei em cozinhar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost📍Jeon Jungkook
Mystery / ThrillerSunny é uma excelente detetive, sempre solucionava seus casos e tudo ia bem em sua vida. Bom, até aquele dia. ❝Jungkook-ah, eu sinto a sua falta. Sinto falta de seus beijos, abraços, da sua voz e do seu cheiro.❞ ❝E mais uma vez eu estou aqui abraçad...