• Local do desaparecimento — P.o.v Sunny •
— Detetive Lee. — O tenente me cumprimenta assim que chego.
— O sangue?
— Já mandamos para análise com pedido de urgência, amanhã mesmo teremos os resultados.
— Perfeito. — Quanto mais rápido obtivermos a análise, mais rápido eu me livro dessa sensação. — O que houve aqui? — Perguntei enquanto passava os olhos pelo teatro parando nos cacos de vidro e na pequena poça de sangue no chão.
— Para além do que dissemos no rádio, os pertences de Go Eun ainda estão aqui.
— Go Eun? — Perguntei confusa.
— Sim, ela quem pressionou o "botão pânico"*.
— Certo, obrigada.
Os pertences continuavam ali e não haviam sido tocados, estavam intactos. Pensando sobre o nome da garota liguei para SoHee.
— Sunny?
— SoHee preciso que encontre uma garota chamada Go Eun no banco de dados.
— Um segundo. — Ela diz. — Shin Go Eun, 21 anos, bailarina na Seul Academy. — Respondeu e eu ouvia ela digitar alguma coisa, provavelmente em busca de mais informações. — Aparentemente ela iria estrear oficialmente em uma semana aí mesmo no Teatro Nacional.
— Consegue acessar as câmeras do teatro e dessa zona da cidade? — Indaguei.
— Espera aí...Consegui! — Comemorou. — Se eu fosse vocês, correria Sun Sun! Vítima de sequestro, um homem levou ela e está indo em direção à avenida principal, o rastreador da pulseira dela é em tempo real.
— Mande os dados do carro pro Jeon e acione a unidade mais próxima da avenida principal. — Ditei. — Peça que fechem todas as ruas que dão acesso à essa viagem! Quero você e o Kim atrás daquele carro junto com a outra unidade.
— Sim, senhora. — Seu tom era animado. SoHee sempre gostou de perseguir criminosos. — Taehyung levanta a bunda dessa cadeira! Temos uma perseguição pra fazer!
Avisei a unidade que estava tratando do teatro e logo em seguida parti com Jeon, rumo à avenida. Dessa vez eu vou conseguir salvar aquela que está em perigo.
Por Go Eun e por Kang.
• "Jung Taemin" P.O.V •
— ...Quero você e o Kim atrás daquele carro junto com a outra unidade. — Ouço a detetive falar.
— Sunny, Sunny...Se você soubesse que eu sei todos os seus passos. — Nego com a cabeça e deixo um sorriso escapar. — Tudo pronto? — Pergunto ao meu capanga.
— Sim, senhor.
Respirei fundo enquanto deixava meu maior sorriso aparecer. Estava tudo dando certo e o nosso "big boss" iria ficar contente com os novos brinquedinhos que estamos arranjando pra ele. Não havia brecha para falhas nas fases do plano.
Ele é dividido em quatro fases:
1° fase: Sequestrar Go Eun;
2° fase: Deixar o meu sangue na cena do crime;
3° fase: Despistar a Detetive;
4° fase: Eliminar as provas.Lee havia mordido a isca e agora só falta eu puxar o anzol pegar o peixe.
Como eu sabia que a pulseira de Go Eun era em tempo real, dei um jeito de me livrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With Your Ghost📍Jeon Jungkook
Misterio / SuspensoSunny é uma excelente detetive, sempre solucionava seus casos e tudo ia bem em sua vida. Bom, até aquele dia. ❝Jungkook-ah, eu sinto a sua falta. Sinto falta de seus beijos, abraços, da sua voz e do seu cheiro.❞ ❝E mais uma vez eu estou aqui abraçad...