|3| sɦɛ?!

34 8 3
                                    

— Menininha malvada! Você poderia muito bem ter participado da nossa festinha, não precisava me algemar. — Resmungou a mais velha que estava sentada no sofá da sala. 

—  Você sabe que cometeu um crime, não é? — Perguntei-a. —  Invasão domiciliar. 

—  Eu que sou a vítima aqui, sua ousada! —  Arqueei uma sobrancelha e cruzei os braços. Ela me chamou de ousada? — Os dois gostosões aqui — Apontou. — Roubaram o meu coração. Agora se não se importa, vá embora! — Levantou e me empurrou de leve.

—  Olha...—  Respirei fundo tentando manter a calma. —  Você vai ter grande problemas se continuar me empurrando e me chamando de ousada. Além de invasão domiciliar, vai querer aumentar a sua pena por desacato a autoridade?

—  Querida, você fala demais. O que não tem de tamanho tem de língua. —  Revirou os olhos e bufou. 

—  O que?! —  Levantei meu tom de voz e logo senti uma mão segurar meu braço. Jungkook, que me encarava, implorava silenciosamente pra que eu não fizesse nada que fosse me arrepender ou me prejudicar depois. Respirando fundo mais uma vez para manter a calma, voltei a encarar a velha maluca. — Você minha senhora — Voltei ao tópico da conversa e andei em sua direção. — Está presa por invasão domiciliar e desacato a autoridade. — Terminei, ficando cara a cara com ela. 

—  Se conseguir me pegar, pode me levar! —  Gritou e começou a correr. 

Taehyung, que antes só observava a nossa pequena discussão, tratou de correr na direção oposta que eu fui e logo entendi o que ele queria: Encurralar a doida.

—  Por que eu sempre sou a isca?! —  Um Jeon frustrado gritou.

•°•°•°•

—  Adeusinho. —  Tae dizia enquanto via os outros policiais levando a vovó do lap dance embora. 

—  Eu devia receber um aumento! Eu sempre sou a isca, que falta de consideração. —  Jungkook resmunga com um biquinho fofo nos lábios. Sorri com a cena.

—  Para de reclamar, pelo menos conseguimos pegar ela. —  Comentei e tirei um sorriso do acastanhado. 

—  Tem razão, meu amor. O que eu faria sem você ao meu lado? 

—  Homem mais cadelinha que esse não tem, Sunny. 

—  Tu não tem nada pra fazer não, Taehyung? —  Jeongguk disse enquanto fuzilava o mesmo com os olhos.

— Agora faz auau. —  Debochou e eu ri.

—  Até você SunSun! —  Exclamou desacreditado. —  Nunca mais fala comigo hoje. —  Deu meia volta e quando estava prestes a andar dei um tapinha em sua bunda. — Tá doida?! — Gritou enquanto eu ria da sua cara desacreditada.

—  Gostosíssimo! —  Mandei um beijinho no ar e observei-o entrar dentro de casa para poder voltar a delegacia. 

—  Vocês não tem jeito mesmo. —  Tae comenta rindo fraco  e eu apenas sorri. 

No caminho de volta para a delegacia, recebi uma mensagem de um dos meus calouros.

—  Teteco? — Chamei.

—  Sim?

—  Acelera o carro. —  Ditei séria.

—  O que houve? Eu fico com medo quando você fica assim!

—  Outro desaparecimento, a mãe da vítima está esperando a nossa chegada pra dar o depoimento. —  Suspirei. Quase havia me esquecido desse caso, já que estava insatisfeita por ter que comanda-lo. 

Dancing With Your Ghost📍Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora