|5| աє ғօʊռɖ sօʍє ɞʟօօɖ ɦєʀє

30 6 0
                                    

Poucos minutos após a ligação cair chegamos na residência de Kang. A unidade que acionamos estava lá junto com uma ambulância. Corri para dentro da casa e fui logo em direção aos fundos vendo a equipe de legistas entrar no galpão com uma maca e avistei o corpo sem vida.

Não, não, não.

Andei em passos lentos até o corpo da mulher que a poucos minutos atrás estava viva. Olhando para os lados, fiquei assustada com a quantidade de sangue que havia nas paredes do cômodo. As janelas, porta e ferramentas que estavam lá dentro estavam completamente sujas.

- Lee. - SoHee me chama. - Jungkook já falou com os oficiais e a equipe que chamamos já estão cuidando da cena do crime, vamos.

Ela continuava me chamando mas eu não me movia, meu cérebro e corpo se recusavam a sair de lá e acreditar que isso aconteceu. Eu poderia tê-la salvado mas não cheguei a tempo, assim como a outra equipe e...Os vizinhos! Como ninguém ouviu seus gritos?!

Saí do jardim como um furacão, eu estava furiosa. Alguém com certeza ouviu os gritos e pedidos de socorro.
Ao chegar na frente da casa, vi um amontoado de pessoas e isso só me irritou mais.

- Por que ninguém a ajudou?! - Gritei e as pessoas, que até então estavam comentando, se calaram. - Ela gritou por ajuda! Onde vocês estavam quando ela gritava de desespero?!

- Não ouvimos nada. - Um homem diz. Soltei uma gargalhada irônica enquanto batia palmas.

- Não ouviram nada? - Falei assim que cessei o riso. - NÃO OUVIRAM NADA?!

- Ela é louca! - Dessa vez uma mulher que aparentava ter a minha idade fala. - Como pode nos acusar assim?

- Eu não acusei ninguém. - Falei enquanto procurava me acalmar. - Só estou perguntando, afinal, é o meu trabalho não é mesmo? - Sorri cínica. - De qualquer forma, preciso do depoimento de vocês.

Horas mais tarde, o corpo de Kang já havia sido levado para autópsia, eu já tinha o depoimento dos vizinhos (que estavam agindo estranho demais) e decidimos olhar outra vez as câmeras de segurança, confiando que o criminoso apareça nas gravações. Antes de irmos para o departamento de segurança, resolvi ir para casa tomar um banho e ver se recupero as energias.

Relaxei assim que senti a água morna bater em meu corpo fazendo com que eu fechasse os olhos e encostasse minha testa na parede, respirando fundo e aproveitando melhor a pouca paz que me era proporcionada naquele momento.

Pouco tempo depois de ter terminado meu banho, a campainha tocou. Abri a porta dando de cara com Jungkook que, aparentemente, havia passado em algum lugar já que suas mãos seguravam algumas sacolas.

- Sabe que não precisa tocar a campainha, não sabe? - Perguntei depois de pegar algumas das sacolas e ter deixado um selar em seus lábios.

- Sim, mas é quase um ritual meu. Não me sinto confortável entrar sem tocar a campainha, parece que tô invadindo. - Disse com uma careta. - Antes de vir pra cá eu comprei umas coisinhas, sabia que você ia estar meio abalada por conta do que houve mais cedo. - Fez um carinho singelo em minha bochecha.

- Obrigada, Jeon. Eu amo você. - Falei mas minha voz saiu um pouco abafada já que estava envolvida em seus braços. - Agora vamos comer que eu tô com fome.

•°•°•°•

Jungkook e eu caminhávamos em direção ao departamento de segurança. Lá eles guardavam todas as gravações e talvez pudessem ajudar com a investigação.

- Com licença. - Falei para a moça que estava na recepção. - Sou a Detetive Lee e preciso de um favor do departamento.

- Claro, querida! - Sorriu simpática. - Em que posso ajudar?

Dancing With Your Ghost📍Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora