1. Canadá

1.6K 104 9
                                    

O ano é, 2015. Stéfani, 18 anos, Jovem e linda, dona de olhos claros capazes de seduzir qualquer um. sempre sonhou com o dia da sua maior-idade, Agora que tem seus 18 anos de vida, Está apta para realizar um de seus maiores sonhos, Experimentar como seria a vida em outro país,com outras pessoas.

O dia de hoje para ela seria como; "o dia mais feliz da minha vida".

Ela se encontra ansiosa em demasia, No aeroporto, Enquanto espera conseguir enxergar sua nova Família, Durante os 5 meses.

Ela caminhava acanhada por todo os lados do aeroporto, aonde acabará de desembarcar. Pensamentos negativos rondaram sua mente; "E se eles não vierem?, Ótimo!" "Será que irao gostar de mim?". Seria uma troca de experiências novas, Tanto para a família quanto para ela.

Seu coração acelerou e ela não conteve o sorriso ao avistar uma família unida com alguns cartazes escrito seu nome e sobrenome, Fora os recados; "Nós te amamos ste" "Estamos ansiosos a meses esperando você". Entre outros.

A família de stéfani vinha falando a alguns meses com a possivel nova Família de ste durante os próximo meses. Ela conhecia muito bem cada um dali, ainda que em distância.

- Stéfani!!!! - todos exclamaram animados e extasiados, Exceto, a filha mais velha da família que não parecia animada em demasia assim como todos os outros, Mas logo sorriu para ela também.

- São vocês mesmo!!!!? - Exclamou encantada com a grande família e todo o carinho.

- Se lhe servirmos - Disse a senhora mais velha em tom brincalhão enquanto ia recebe-la com um abraço apertado - Seja bem-vinda, Querida. - disse a senhora com pouco mais de 50 anos e dona de olhos brilhantes.

- Olá mais nova filha mais velha. - Disse o senhor se juntando ao abraço, que logo era um abraço coletivo com todos presente.

- Vocês me parecem tipo...A família dos sonhos, Obrigada por me receberem tão bem - Seus olhos marejaram.

- Ohh, Querida. tivemos bastante vontade de ver como seria colocar nossos filhos com alguém de outra língua, Somos do Brasil mas os dois mais novos nunca saíram daqui. - Sorri extasiada.

- E enquanto a... - se virou só agora conseguindo ver melhor a filha mais velha do casal. Seus olhos calcularam e fixaram-se nos da morena. Ainda mais bonita pessoalmente. - Pensou.

- Ela tambem veio conosco, estava ansiosa por sua chegada, Nunca teve uma irmã da idade dela. - se aproximou de seu ouvido e Sussurou - Ela tem alguns problemas com os jovens daqui, Seria ótimo vocês duas, Você parece uma boa irmã mais velha. - Sorriu sincera para a estrangeira e ela ligeiramente corou. "Qual experiência nisso eu tenho?! Isso será engraçado."

- Oi - A cambista olhou para a morena e acenou - acho que agora seremos irmãs. - as duas sorriram.

- É...Eu acho que seremos... - sorriu, a morena mais alta sentiu o coração não caber no peito no mesmo instante.

                                          {...}

Point off views Stéfani -

Havia sido um dia maravilhoso, Tive o prazer de conhecer todos da família, Nomes, Idade, Sonhos e tudo mais que me permitiram saber.

Eu estava extasiada.

Agora eu dividiria um quarto com minha mais nova irmã, Mirella. Ela consegue ser ainda mais simpática e bonita pessoalmente, se é que é possível.

O quarto era grande e espaçoso, Tinha duas camas, A dela era de casal, e a agora minha, de solteiro, Estávamos movendo alguns móveis para que eu conseguisse me adaptar bem.

- O que você acha de colocarmos seus quadros aqui? - apontou para as peças que ficariam ao lado da minha cama.

- Eu acho, que eu adorei. - Sorri para ela e ela desviou o olhar. Me perguntei se estava cansando-a demais com minha adaptação. - Algum problema, mi? - arrisquei o apelido. Ela estava corando violentamente.

- É só que ham... - Começou a gesticular nervosamente enquanto tentava formular frases - seu seio direito está exposto... - Ela disse enquanto ainda olhava para os lados. abaixei o olhar e corei rapidamente.

Eu havia colocado um top para conseguir mudar toda a mobília com ela antes de anoitecer. Pelo que vejo, Meus filhos resolveram fazer uma baladinha hoje e um deles acabou vazando.

- Ah....oh.... - Me Ajeitei e fiquei sem reação - Que ótima maneira de começar minha relação com minha irmã, Não é? - rimos.

- Está tudo bem - Me tranquilizou - Eles devem ser lindos. - Arregalei os olhos e ela se voltou para a sua cama.

Voltou a arrumar a mobília e por um deslize quando fomos cobrir nossas camas que eram lado a lado acabamos batendo, Bunda com bunda. - Ela começou a rir cupiosamente, Em seguida eu me juntei a ela. caímos na cama de casal e ficamos rindo até que os risos cessaram e agora eram apenas suas respirações e olhares atentos.

- Eu vou no banheiro - Mirella soltou e saiu em direção ao banheiro.

                                          {...}

Canadá!

Foi assim que eu acordei hoje, Extasiada. Então não era mesmo só mais um sonho?

respirei o ar fresco e senti a tranquilidade do lugar me preencher.

Estávamos na primeira refeição do dia e ainda era engraçado como os mais novos geralmente não me entendiam ou não entendia os demais quando falavam no meu idioma. Eu estava ali para aprender e conhecer, mas vejo que os baixinhos também aprendiam.

- Maman, pourquoi parle-t-elle toujours comme ça? - Perguntou a caçula. (Mamãe, por que ela fala sempre assim?)

- pourquoi tu ne lui demandes pas? - Disse e em seguida sorriu para mim. (Por que você não pergunta a Ela?)

- pourquoi parles-tu toujours comme ça? (por que você fala sempre assim?)

- Je parle comme ça parce que je viens d'ailleurs, mais je peux essayer de communiquer avec vous, qu'en pensez-vous? - eu disse e sorri abertamente para ela (Eu falo assim porque sou de outro lugar, mas posso tentar me comunicar com você, o que acha?)

- Parfait! - Sorriu sapeca com alguns dentes faltando. (Perfeito!)

O café se sucedeu com bastante animaçao para o turismo que iriam fazer comigo logo em seguida.

[...]

Que o Canadá é incrível, Eu já imaginava, Mas agora, Vendo tão de perto, só me impressionou mais. estávamos a pouco mais de duas horas em um turismo animadíssimo por toda a cidade e arredores.

- Vamos tirar uma foto em familia - Exclamou a mais velha em entusiasmo. Rapidamente começamos a nos juntar para a foto, Os mais novos não eram fluentes no português mas sabiam boa parte dele. - senhora, Pode tirar para nós? - Perguntou para uma moça que passava ali.

- claro - Sorriu - Juntem-se

Todos começaram a se apertar para pegar bem a vista de trás. Sem perceber eu estava ao lado da mirella, Nos encostamos e em seguida nossos olhos se encontraram, automaticamente sorrisos amarelos em nossos rostos.

- Digam...Canadá - olhamos para a frente e sorrimos como uma família.

ali eu soube que esse sempre foi o meu destino, Ter duas famílias para chamar de minha. Era tão pouco tempo mas já me sentia ligada a cada um dali.

Eu estava totalmente, encantada, a cultura e as pessoas dali, Tudo era novidade.

Canadá que me aguarde...

-
Desejam que eu continue?

irmãs de intercâmbio - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora