2. Ensinando-a direitinho

958 119 5
                                    

Heyy, Eu não abandonei a fic, Eu vou postar de 5 em 5 dias, Se eu ver que está tendo um bom rendimento irei postar diariamente.

Se estiverem gostando deixem a ☆ pra me motivar<3

Obrigada por lerem o recadinho, agora vamos para a programação normal.

__

Com o passar dos dias as coisas iam fluindo entre a nova Família. Stéfani começou a trabalhar, ajudando mirella numa lojinha do centro da cidade.

- Com fome, Maninha? - Perguntou a mais nova. a mais velha lhe direcionou um olhar sofrido.

- Sim - sorriu. - Acho que já vendemos o que tinha de vender por hoje.

- Humhum... Vamos.

A relação entre ambas era tranquila e harmoniosa, entre tanto, Mirella começou a sentir sentimentos, Por ela já tão conhecidos.

- TETÉEEE - A baixinha mais nova da família disse. Ela corria como a monstrinha atentada que era.

- Bella - Disse carinhosamente enquanto suas pernas eram atacadas por aqueles bracinhos pequenos.

- Traidora - Mirella disse com pesar.

- Ta com ciúmes?

- Talvez eu esteja, eai? - colocou as mãos na cintura.

- Eu amo você, mi. - A fernandez mais nova disse tentando acertar todas as letras daquele idioma.

- Você diz isso para todas. - Todas nós rimos e seguimos para a cozinha.

- Que bom que chegaram cedo hoje, Meninas. - A Fernandes mais velha disse. - Vão me ajudar na lasanha.

- Sério?? Eu adoro lasanha. - Stéfani disse.

- Eu sei, Sua outra mãe me disse. - sorriu gentil.

- Sério, Eu te amo cara!. - Foi ate a mais velha e lhe beijou a bochecha carinhosamente.

- Agora até minha mãe você rouba. - Brincou. as duas riram mas a mãe puxou-lhe um pano de prato e lhe bateu nas costas. - ai.

- Agora cuidem em me ajudar.

Ambas estavam tranquilas na cozinha, Era massa pra cá, Massa para lá, a Família era grande. A cambista estáva cortando alguns legumes, Para ela essa era uma das tarefas mais dificieis da cozinha, Corta-los, Ela tinha 0 Habilidades.

- Não é assim... - Disse rindo. A mais nova se posicionou atrás da mais velha lhe rodeou com as mãos ate que ambas as mãos estivessem juntas segurando a faca. - em que lugar do brasil os legumes são tao mal cortados assim? - Stéfani ri, Mas seu corpo está totalmente arrepiado com as sensações da respiração próxima ao ombro.

- Na minha casa. - Ambas riem.

- Sua mãe também corta assim?

- é a genética. - Ela riem.

- Assim... - Mirella diz enquanto lhe cortava os legumes, Ensinando-a os movimentos. Ela se aproxima mais a ponto de estarem coladas. - humm... - Mirella começa a ficar excitada. Stéfani começa a sentir o remelexo dos quadris da mais nova.

- hnm...

- Meninas, Cortaram os legumes? - a fernandez mais velha aparece, Assustando-as.

- hu... - engole em seco - si-sim...

- pode deixar mamãe - a mais nova sorri gentil - eu a ensinei, Direitinho... - Podia ser coisa da cabeça de Stéfani, Mas talvez ela tenha sentido o duplo sentido em tudo ali.

- ótimo, Acho que a lasanha ja está boa, Vamos. - Se retira da cozinha levando consigo a bandeja de lasanha. Stéfani queria questionar a irmã mas preferiu fingir que não havia percebido nada.

- se quiser que eu lhe ensine mais depois... - Disse enquanto sumia no corredor. A confusão ficou clara na mente de Stéfani, aquela menina lhe era  estranha.

Todos sentaram-se á mesa e começaram as orações á refeição.

na casa dos Fernandez, Já era a noite e todos já estavam recolhidos em seus aposentos. Stéfani ainda estava confusa com o que sentiu quando Mirella encouxou-a, Aquilo lhe foi estranhamente, Bom.

- Está me olhando assim por que? - Mirella disse assustando-a

- Na-da

- Então pare, Lhe sinto queimar-me com seu olhar.

- Não sei da onde tirou isso. - Disse e recebeu um risinho baixo da mais nova. Sem perceber seu rosto estava rubro.

É um dia novo, Novos conhecimentos, porém hoje será diferente. As jovens da família fernandez acabara de serem convidadas para uma festa de aniversário. A filha do chefe de Antonio Octávio, Pai de ambas, Que também é uma amiga íntima de mirella, Convidou-as, a festa começaria assim que a lua ja estivesse presente.

- Ansiosa?

- Talvez eu esteja... - Mirella semicerrou os olhos - TÁAA eu estou MUITOO ansiosa, Vai ter música, novas amigas. - Mirella ria da explicação eufórica da mais velha. - E muitoooos gatinhos, Saudades de dar uns beijos na boca. - Mirella sentiu-se desconfortável mas afirmou com a cabeça.

- Vou atender aquela cliente, Já volto.

Stéfani sentia-se eufórica e animada, mas também insegura, Mirella iria beber e em seguida estaria com suas amigas, Ela ficaria sozinha?, a sensação de desconforto era aparente mas ela sabia que conheceria alguém lá.

Para Stéfani a tarde foi longa já que a ansiedade lhe matava em demasia, mas agora ambas estavam  casa aproveitando o belíssimo pôr do sol que a sacada lhes proporcionava.

- Tudo isso aqui é...UAU, Incrível. - Disse a cambista.

- Eu sinto falta do Brasil... - Mirella disse quase em um sussurro.

- quê?? - Para Stéfani aquilo lhe era quase um absurdo.

- Sabe...As festas animadas, As pessoas animadas, como você - Sorriu - Quando você está feliz, Você fica toda nervosa, saltitante e com os pensamentos que são quase possíveis de serem escutados. - Deslizou a mão sobre o para-peito encostando-a com a da mais velha. - as músicas animadas do brasil me lembram você... - Assim que a mais nova terminou de dizer aquelas coisas ela sentiu os olhos embargarem e correu para o banheiro, O Brasil lhe fazia falta. Agora Stéfani sabia disso. Ela soltou o ar que só percebeu estar prendendo agora e começou a pensar em como deveria valorizar mais o seu país.


irmãs de intercâmbio - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora